Kong e os Mercenários de Corn

30 2 0
                                    

Sempre muito cuidadoso aos detalhes, Kong se mostrava preocupado, pois sabia que não seria uma missão de transporte como as ultimas que fez, teria que levar algo mais valioso, mais poderoso e mais importante não somente para o seu mestre Ma Guie como também para si mesmo, kong via uma oportunidade de começar a fazer seu grupo agir pelo correto, após anos vivendo em situações de desprezo por parte da sociedade, essa missão começava a se tornar algo ainda maior principalmente após as várias mudanças ocorridas nos ultimos meses na politica do continente, ele sabia do poderio da pedra dos magos se estivesse em posse de inimigos ou governantes ambiciosos por poder.

Guerreiros famosos com recompensas sobre suas cabeças na maioria dos países do mundo pelo mais diversos crimes, eles também são conhecidos pelas missões de guarda, transporte e proteção de valores, se refugiam na pequena cidade de Corn, situada na Antiga América que foi renomeada após o Fim do Mundo, o país também é o local de origem de Kong, todos se tratam como familiares mas cada um com seus objetivos, pretensões,ideais e medos.

Estando então com a missão nas suas mãos Kong  reuni todos na Cidade Central  com o apoio do novo Ministro Nenji , ele que também antigo amigo de Kong e Ma Guie assumia como Ministro na nova forma de governo instaurada no continente e por isso tinha que conter as várias revoltas que ocorriam na Cidade Central após a sua chegada.

Na sala de reuniões da Torre Central, os mercenários agora já reunidos,Nenji e Ma Guie, Kong então explica a todos a missão que tem e a ameaça eminente de Song.

- Com todos presentes aqui quero explicar a nossa missão que é transportar a pedra Elemental protegida atualmente pelo banco de Owerdom e que pertence aos Magos, iremos transportar através do trem que cruza o continente até Megrado, já que as estradas podem estar sendo vigiadas por olheiros de Song.
Essa pedra possui os poderes dos cinco elementos da terra e pertence aos magos de Megrado, devemos leva-la em segurança até a cidade dos magos já que o banco não é mais um local seguro.

- Soube que todos os governantes do mundo já sabem que os magos irão retirar a pedra do banco, a única coisa que não sabem é o dia e a hora, diz Raw o arqueiro.

Encostada na porta da sala a mulher de cabelos pretos curtos, com um casaco longo preto e armas nas costas - Isso já era previsto que iriam saber, aliás nem todos que estão ao nosso redor são confiáveis, olhando para todos na sala.

- Verdade, Roberta você sempre muito perspicaz com relação aos inimigos, responde Raw

- Não só com os inimigos, mais com todos, ela rebate

Interropendo a discursão, Kong falando mais alto que todos diz: - Vamos deixar de discutir entre nós, pois esse não é o foco aqui, sabemos da força que Song tem e atualmente seus exércitos tem crescido bastante, associando-se ao Wost eles dominam até o mar, então o poder que ele tem com a pedra vermelha não pode ser subestimado. Certo?

-Certo! Diz Raw, enquanto Roberta permanece em silêncio

-Quero também que conheçam Sheilla que se juntará a nós nessa missão, suas habilidades nos ajudarão, assim como você Skwy deve se aproximar e se juntar a nós, não sei o porque de você está tão distante hoje, por acaso perdeu o amor pelo dinheiro, fala rindo

-Estou a disposição comandante! ele responde

-Não é uma missão qualquer senhores! Quero o empenho de todos, se formos surpreendidos temos que estarmos prontos! Conto com todos. Conclui Kong

Acertando os detalhes da missão os mercenários partem para o embarque no trem de carga que sai a meia noite, Kong e Ma Guie vão até o Banco de Owerdom fazer a retirada da pedra, mas enquanto isso longe dali seu irmão Ogu estava traçando planos para armar uma emboscada em parceria com Song revelando os planos de transporte do poder Elemental.

Já sabendo sobre o transporte da pedra, Song com suas tropas então se movimentam para intercetar o trem durante a viagem e roubar o poder Elemental dos Magos, ele já sabia da presença dos famosos mercenários na escolta do trem.

Já próximo da meia noite na estação central estava Kong, Ma Guie e os mercenários Raw, Roberta, Sheilla e Skwy se preparam para sair da Cidade Central rumo a Megrado tudo está dentro dos planos da equipe que fazem a escolta em vários vagões do trem até uma sala em que Ma Guie irá junto com Kong. Chegando a meia noite eles partem da Estação Central a previsão de chegada é em até dois dias estarem na cidade do Magos.

A Pedra do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora