Pov's Rosé
Olá me chamo Roseanne Chaeyoung Park mais pode me chamar de Rosé!
eu estava voltando da faculdade quando...
Celular Tocando
- oi quem é?
- oi amigaaaa, não lembra de mim?
- Lisa! Quando tempo sem nós ver!
- eu também tava com saudades de você! Enfim hoje a tarde vou aí na sua casa,
- vou ficar esperando em Rsrs!
Eu desligo o celular é contínuo andando até chegar em casa.
16:49 PM
eu escuto batidas na porta é vou ver quem era...
- Lisa você veio! - faço um sinal para ela entrar é logo em seguida ela entrar - como vai a vida?
- foi bom o tempo que estive viajando, eu peguei vários boys é você? continuar sem pegar nenhum boy?
- LISA! Você saber que estou me guardando para depois do casamento!
- como sempre, o mesmo papinho de antes mais tudo bem! A vida é sua é você faz oque quiser! - falar com raiva de mim.
- mais lisa, não precisar ficar com raiva de mim só por causa disso!
- tem razão! Não vamos estragar a nossa amizade por causa disso!
Depois dessa pequena discussão nos duas decidirmos ver um filme, eu fazia a pipoca enquanto a Lisa escolhiam o filme.
- eu ja fiz a pipo... Lisa, porque você colocou 50 tons de cinza?
- para nós assistirmos ou você não quer assistir esse filme por ser quente demais para você? - falar com irônia.
- quer saber uma coisa? Vamos assistir esse mesmo! - falo com um pouco de raiva.
Nós colocarmos o play no filme é fomos assistir... no meio do filme, a Lisa teve a idéia de nós irmos pra balada é eu logo de início me neguei mais Lisa exigiu ate eu me cende é a noite fomos para a balada.
10:54 PM
Era quase onze horas quando chegamos, eu estava muito tímida com aquilo tudo pois nunca fui em uma balada antes é não demorou muito ate a Lisa me puxa para o barzinho que tinha, logo em seguida ela pedir uma rodada de vodka para nós duas.
- mais Lisa, você saber que eu não bebo bebida alcoólica!
- relaxa Rosé... ali vem as nossas bebidas - diz apontando nas mesmas.
Lisa então pegar as duas bebidas é entregar uma para mim.
- é só beber um pouco para ver se gostar Rosé!
- t-ta bom Lisa! - falo já indo com o copo na direção da minha boca.
Quando provei bebida alcoólica pela primeira vez, foi uma sensação que eu não conseguiar explicar de tão bom que era para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vez (18+) Jirosé
FanficRoseanne Chaeyoung Park mais conhecida como Rosé, era uma menina Atrente é bonita que chamava a atenção de todos os garotos que a via, Rosé ja tinha terminado o ensino fundamental é Já estava na faculdade, as duas estavam na casa da Rosé quando sua...