"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo." - Efésios 4:29-32
Tudo começou quando meus pais foram visitar meus tios na cidade e me deixaram sozinho para tomar conta da fazenda. Não queria ficar lá sozinho, era muito corajoso apesar de ter apenas 17 anos, mas a fazenda era muito grande, e me assustava. Eles então partiram, o primeiro dia, foi tudo bem alimentei os animais e fiz alguns trabalhos que tinha na fazenda,mas com o passar dos dias foi ficando mais e mais estressante,quando em uma certa ocasião eu fui guardar os bezerros, estava totalmente estressado com minha rotina. todos os bezerros adentraram o pasto, menos um, ele lutava para não entrar, então explodi de raiva comecei a gritar vários palavrões._Anda peste, entra logo desgraça,sua peste!!! Nunca deveria ter dito aquelas palavras,era época de quaresma e pra nós religiosos essa é uma época escura,época em que Jesus foi atentado por Satanás no deserto,os maus espíritos estão a solta. O dia passou então veio a noite,fui dormir estava tão estressado que acabei esquecendo de fazer minhas orações. Dormi tranquilamente até chegar as 3hrs da manhã,acordei exatamente a essa hora. Coisas muito estranhas começaram a acontecer,escutava a todo momento alguém correndo em volta da casa e com uma gargalhada sombria, o medo tomou conta de mim,até que um certo momento eu ouvi oque estava lá fora abrindo a porta, ouvi o barulho da maçaneta abrindo e seus passos vindo em direção ao meu quarto, mas como era possível, eu havia trancado todas as portas e janelas da casa. Seus passos aumentavam a cada vez que chegava perto do meu quarto, minha unica reação foi cobrir minha cabeça, os passos pararam, estava sem reação apenas pensando oque poderia ser aquilo. fiquei com a cabeça embaixo da coberta por cerca de 20 minutos sem reação e o qu estava lá comigo também não emitia som algum apenas um respiração profunda. Em um momento de coragem decidi perguntar. _Quem está ai, oque quer comigo? Aquilo ficou calado por alguns segundos, mas logo começou a gritar. _Peste,desgraça,peste,desgraça!!! Seus gritos eram estridentes, a voz era tão horrível que não consigo descrever. O medo novamente tomou conta de todo o meu corpo,eu não sabia oque fazer, já estava naquela situação a mais de hora, os gritos cessaram, em um momento de mais calma lembrei que do lado da minha cama havia um criado mudo, sobre ele uma Bíblia e um pequeno crucifixo, mas para pega-los eu teria que descobrir metade do meu corpo, tendo assim que encarar oque estava no meu quarto. Exite por alguns instantes, mas tomei coragem, descobri inteiramente meu rosto,lá estava a criatura parada na porta do meu quarto, tinha cerca de 2,5 metros, usava um capuz preto que escondia seu rosto.Encarei por alguns instantes, sua respiração parou e deu lugar a uma gargalhada, a mesma que ouvi do lado de fora da casa. Novamente a gargalhada parou por alguns instantes, a criatura novamente começou a falar. _Você me chamou aqui estou eu, porque está com medo agora? Terminando de falar ele colocou a mão sobre o batente da porta, mas não era uma mão humana, era como se fosse uma pata de bode, totalmente preta e parecia ser pesada também. Tomei coragem então estendi a mão até o criado mudo,consegui alcançar o crucifixo e com muita dificuldade também peguei a bíblia. O quarto esta escuro, o interruptor da luz ficava ao lado da porta, sem chance alguma de chegar tão perto da criatura, sendo assim não tinha como ler a Bíblia, apenas a abracei,minha mãe havia levado para o padre benzer havia apenas uma semana. Abracei a bíblia segurei o crucifixo bem forte e comecei a Rezar,Rezei com toda a fé que tenho em meu coração. Comecei com o Pai Nosso enquanto rezava ele gargalhava profundamente. Rezei e recitei todas as orações e passagens da bíblia que conhecia, então comecei a rezar o Creio em Deus. Uma oração muito forte. Assim que comecei a gargalhada da criatura cessou, continuei a Rezar, cada vez mais forte e alto. Quando terminei a oração e disse "Amém" a critura começou a andar de ré, da mesma maneira que entrou,bateu a porta extremamente forte, fez os mesmo passos que havia feito do lado de fora e sumiu. Corri ascendi todas as luzes da casa, o relógio já marcavam 5:30 da manha, passei o resto da noite orando.Os dias passaram todos foram tranquilos,meus pais voltaram de viagem, nunca contei pra eles o acontecido. Hoje tenho 25 anos e uma familia, desde então nunca mais disse nenhuma dessas palavras, e nunca mais fui dormir sem fazer minhas orações antes. Oque aprendi com isso? Aprendi que as palavras que falamos tem muito poder, tanto pro mal quanto pro bem também, então toma cuidado com oque fala e deseja nos momentos de raiva eu aprendi a ter esse cuidado da pior forma possivel e espero que não aconteça com você, mas se acontecer, tenha sempre uma biblia por perto e muita fé!!
YOU ARE READING
O poder das palavras!
رعب"Apenas tenham cuidado! Tenham muito cuidado para que vocês nunca se esqueçam das coisas que os seus olhos viram; conservem-nas por toda a sua vida na memória. Contem-nas a seus filhos e a seus netos. Deuteronômio 4:9