Capítulo 14

1K 120 5
                                    

-Alô, Star?
-oi, Marcos!- dava pra ouvir a vós alegre da amiga
- Star eu queria saber se você quer tomar um sorvete hoje comigo.
- Hoje? Eu posso sim, que horas?- Marcos olhou para seu despertador ao lado da cama vendo que ainda era meio dia
- que tal as três horas?
- beleza! Mais alguém vai?
- Não...- ele encoliu seco- eu pressiso conversar com você
- Sobre o que?
- Sabe- Marcos olha para Tom que parece pouco se importar- sobre aquele assunto de manhã
- auh - o moreno pode sentir a amiga perder seu sorriso radiante- entendo, então as três?
- sim, ate mais, tchau
- até
Então a chamada se encerrou. Mesmo não querendo deixar a amiga triste ele tinha que tocar no assunto.
Mas isso e pra depois agora e hora dele ir almoçar.
Marcos se levanta indo encolher uma roupa no armário, ele escolheu algo de sempre, as vezes parece que até tem so um conjunto no armário. Quando ele estava prestes a tirar a roupa para tomar um banho ele vira se para ver o demnio na cama com as pernas cruzadas e as mãos atrás da cabeça e um sorriso sombateiro.
-o que você pensar estar fazendo?!-diz o moreno com raiva
-vendo você tirar a roupa, não ta vendo?
- olha aqui seu fil...- Marco tenta se controlar para não falar um palavrão- eu quero que você desca e fique no andar de baixo ate eu mandar- Tom revira os olhos sumindo.
Marcos entra no banho, terminando em 5 minutos, saindo e colocando a roupa que escolheu.
O Moreno desce pro primeiro andar vendoa Tom que estava mechendo no celular ate então o olhar como se estivese vendo uma miragem.
Tom tem toda a certeza do mundo de que ate com um saco de lixo Marcos ficaria lindo. Marcos se aproxima de Tom.
-Vamos comer?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Adivinha que tava vendo suas mensagens de apoio pedindo para continuar e ficou inspirado para fazer dois capítulos hoje?
Esperamos que essa animação continuem.
Enfim espero que gostem, comente💕

Demônio TaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora