Oi bbs, como vocês estão? Então... a gente não se vê desde o ano passado né? 😨 hahaha Feliz Ano Novo!!!! 2020 chegou faz uma semana já e com ele o fim dessa fic também está chegando... aproveitem viu? Boa leitura! 💜
————————
Sina Deinert's Point Of view.
Abri os olhos devagar, sentindo minha cabeça doer. Virei de um lado para o outro na cama, buscando o corpo de minha mulher. Mas só me restava o vazio. Resmunguei algumas palavras sem nexo assim que meus olhos encontraram a claridade vinda da Janela.
Onde está Heyoon? Meu Deus.
Sentei-me na cama, coçando os olhos levemente. A noite ontem havia sido mais animada do que o normal. Eu não lembrava muita coisa, mas sabia que entre as bêbadas eu estava melhor. Tive apenas a ajuda de Shiv que por sinal era a única que tinha juízo, para segurar todas aquelas mulheres.
Deus!
"O que vocês estavam fazendo? - Any perguntou assim que pôs os olhos em nós quatro.
Ela havia ficado na mesa com Shivani e Madison, que agora estava enroscada nos braços de uma bela mulher.
Joalin soltou uma risada alta e divertida, os efeitos do álcool se faziam presente na mulher.
- Nem queira saber.
Any arregalou os olhos e abriu a boca.
- Sexo grupal? E não me chamaram? - Disse animada e um tanto bêbada, Heyoon bem que já havia me falado do apetite sexual de Any.
- Nem pra dividir, hein. - Madison virou para falar. - Saudades Heyoon. - Completou soltando uma piscadela para minha namorada.
Eu fitei a mulher de forma seria. A maldita empresária sempre fazia questão de dar em cima de minha mulher. Tudo para me provocar, e eu como sempre, não conseguia me controlar.
- Você pode calar a boca? - Exclamei irritada.
- Sina..fica calma. - Heyoon sussurrou para mim.
- Ela me provoca. – Bufei irritada.
Heyoon soltou um sorriso manhoso, e virou de frente para mim, fazendo-me encarar seus olhos castanhos tão intensos.
- Sou sua, provei isso para você, não?!
Soltei um sorriso relaxado, e beijei seus lábios bem devagar. Virando em direção a Madison, para soltar uma expressão vitoriosa. A mulher revirou os olhos e agarrou a morena ao lado.
- Vocês parecem destruídas. Fizeram todas juntas? – A amiga de Heyoon perguntou bem curiosa.
- Pela Misericórdia do Senhor, Any! - Shivani exclamou.- Elas estavam dançando.
- Quase isso. - Sabina deixou escapar.
- Hidalgo, cala a boca. - Falei a empurrando.
- Vamos embora? - Heyoon sussurrou.
- Vamos, meu amor.
- Nada disso! Vamos beber! - Joalin falou levantando a taça para o alto. "
E bebemos, muito. A ponto de não nos aguentarmos em pé. Já fazia longos anos que eu não saia assim e me divertia tanto.
Levantei da cama devagar, e segui em direção ao banheiro. A cada passo em direção ao cômodo, eu podia ouvir o barulho do chuveiro. Soltei uma risada baixinha, e assim que abri a porta eu pude ver o corpo maravilhoso de minha namorada. Ela estava concentrada no banho quente. O Vapor d'água fazia os vidros do box ficarem levemente embaçados. Mas facilmente se notava suas belas curvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper
FanficVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Heyoon, mulher doce e dedicada, Hye, sexy e imponente, qual você escolheria? Qual...