Me Perdoe

104 12 11
                                    

Naruto,

Eu realmente não queria escrever para você, porém não tem outra solução, eu prefiro escrever do que encarar o rosto que iluminou minha vida afogando em lágrimas.

Me perdoa, fui fraca, está tudo acabado, sinto a quimioterapia tomar contar do meu corpo, meus cabelos já não são mais meus, meus ossos estão doendo, meus olhos, ardendo, eu quero morrer, me desculpa.

Meus dias estão contados. Eu realmente queria lhe beijar, mas meus lábios estão rachados de mais. Eu daria meus últimos suspiros para ver seu sorriso por uma última vez, ele me motivou a enfrentar aquilo que eu tinha medo de encarar, mas agora acabou.

Queria dar nossa última volta, tomar nosso último sorvete, ter nossa última briga, dançar nossa última dança. Ah Naruto, há tanta coisa que eu queria fazer uma última vez com você, meu amor.

Eu não quero nem imaginar a decepção de seus olhos azuis lendo minha despedida, eu nem ao menos realizei seu sonho. Naruto, o que mais me dói, é saber que ao menos tive a chance de subir em um altar com você, de te aceitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Fui fraca, não consegui te dar a graça de ser pai, você seria tão perfeito. Não consegui viver a tempo de te chamar de marido, não consegui viver a tempo para termos nossa primeira vez, eu não consegui viver a tempo para morrer ao seu lado.

É por você que eu aguentei até aqui, porém não dá mais, meu corpo já está rejeitando o tratamento, esse é o fim. Meu amor, viva a sua vida, realize seus sonhos, os sonhos que eu não fui capaz de realizar ao seu lado. Você merece alguém mais forte que eu, mas nunca esqueça...

... Eu amo você, Uzumaki Naruto

Com seu eterno amor,
Hyuuga Hinata

Cancer - NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora