"Sou obrigado a ir pro inferno?"

21 1 0
                                    

Um sussurro veio em meu ouvido.

"Acorde"

Abri meus olhos as cortinas pretas fechadas em meu quarto batia o sol da manhã suspirei e pensei:"será que minha tia está fazendo o café da manhã?".

Logo sai do meu transe quando ouvi a maçaneta da porta se movimentar e a porta se abrir mostrando a visão de Park Hyun com os olhos arregalados boca entre aBerta e respiração muito ofegante e em sua mão tinha um papel e logo pensei:"porque ele parece assustado?".

Park Hyun:Jimin-ssi reunião de família agora na sala de Bruxaria!e urgente ande logo!-ele saiu rápido batendo a porta forte.

Pensei:"idiota porque fica batendo na porta com força?"

Suspirei e me sentei na cama e calsei minhas pantufas brancas e fui pro banheiro e logo entrei no lugar luxuoso e parei olhando no espelho desabutei meu pijama roxo escuro ficando nu enfrente ao espelho mostrando o meu corpo por inteiro minha pele branca meus lábios cheios e rosados meus cabelos loiros claro meus olhos castanhos claros bochechas gordinhas e uma bela bunda que muito diziam "o paraiso" suspirei e fui até a ducha e liguei ela sentido a água quente cair sobre meus fios de cabelos e rosto e indo pro corpo inteiro.

A água estava em uma temperatura tão boa de nunca sair de baixo(Era oque eu achava)peguei a bucha e coloquei o creme sobre ele e passei em meu corpo inteiro.

(...)

Sai do banheiro com o roupão e vi as janelas abertas e meu quarto todo arrumando sorri.

-Tia Chin eu sei que você está aí pronta pra me assustar-crusei meus braços com um sorrisinho de lado nos lábios.

Tia chin:pensei que você ia demorar garoto ande ande Hyun parece que quer falar algo sério com vossa família-falou ela me empurrando para fora do quarto.

-e minha roupa Tia Chin?-falei em um resmungo.

Tia chin:e urgente Park ande Logo!-Gritou ela dei os ombros e fomos nós duos juntos pra sala chegamos lá me sentei minha cadeira onde estava escrito:"Jimin" todos da familia sempre fazia isso.

Logo todos estavam lá então Hyun abriu e papel e começo a ler

Park hyun:"bom dia família Park estamos aqui pra convocar Park Jimin para fazer parte da nossa sempre tradição de quem será a "Rainha" que tomará o poder de todos os Reinos esperamos sua presença hoje as 3:00

Sua presença e obrigatória!

Ass:ante padre"

Naquela sala todos me olhavam alguns sorrindo alguns tristes.

Vamos dizer que essa tradição e de sempre de todo ano Lucifer sempre a procura de uma rainha pra lhe ajudar no Reino dizem que as mulheres que estavam com ele morreram por causa delas sempre tentar fugir ou de fazer algo que não é do agrado de Lucifer.

Suspirei e a familia Park me abraçaram com forma de carinho dizendo:"vai passar" "você consegui" "estamos torcendo por você".

- eu não vou fazer isso!

Tia chin:fassa isso pelo nome da familia e de De Seu pai e de sua mãe também

-porque!?Porque eu!?

Park Hyun:vc nasceu junsto no dia que isso tudo aconteceu mais agora tem uma coisa que possa te fazer sair dessa...

-qual?

Park hyun:ganhe e escolha ficar ou sair

-e impossível ganhar eu vou ser o primeiro a morrer aqui!!

Park:hyun:não vai pois a gente vai te ajudar agora vá arrumar suas coisas..

Me levantei furioso maldito seja Lucifer sou obrigado a enfrentar minha morte corri até meu quarto e tranquei a porta e encostei minha testa na porta e fecho meus olhos.

Pensei:"maldito seja maldito seja porque eu?porque eu?"

Ouso uma voz:

Xx:boa sorte Park estarei esperando vossa presença em meu trono...

Me virei rapidamente...

  ....

Continua...

JIKOOK-ODEIO TE AMAR LUCIFER{JKBIPOLAR}Onde histórias criam vida. Descubra agora