"como ele!? quem era ele?"

9 1 0
                                    

Me virei e não vi nada levantei uma sobrancelha.

Pensei:"como ele!?quem era ele?"

Suspirei deveria ser coisa da minha cabeça então balancei minha cabeça devagar e fui até meu closet abri as portas roxas dando de cara com roupas comum mais confortável de se usar peguei uma blusa de mangas longas de listras preto e branco e uma calça jeans ragada no joelho toda preta e uma box roxa escura(da melhor marca do Reino Humano)Logo vesti a roupa indo pro banheiro pentiando meus fios de cabelos loiros claro e passando um perfume doce(doce como meu sabonete líquido)e escovei meus dentes.

Sai do banheiro e vejo todas as minhas malas prontas.

- como e-eles entraram se estava trancada?-falei confuso.

Park ling:eu deixei tudo arrumado pra você Jimin-ssi!- ela sorriu com um sorriso meigo.

Pensei:"tinha que ser a ling!"

Sinto seu abraço em meu corpo a velha deixava pequenas lágrimas cair em seus olhos verdes escuros

Park ling:batalhe meu querido não quero que você perca seje forte por qualquer coisa em sua frente e se livre-se desse fim de mundo.-sussurrou ela sentido meu cheirinho doce de morango e chocolate.

- eu serei forte por vocês mais eu não quero ir eu estudo aqui conheci meus amigos aqui não no inferno-suspirei forte e fundo.

Park ling:seje forte você consegui...-falou ela desaparecendo entre a fumaça escura.

Deixei uma pequena lágrima cair mais logo limpei fui até a sala e peguei o Telefone dos Park e liguei para todos os meus amigos avisando-os para aparecer no cemitério dos Park era onde era nosso jardim da morte.

(...)

Estávamos todos aqui eu sentado emcima De um tumolo e meus 3 amigos sentados na grama verde fina.

Harvey:oque quer falar tanto com a gente Jimin?- ele sorriu pra mim.

Sabrina:ande aí tenho um monte de comida pra comer-ela falou limpando o nariz.

-se nojo Sabrina-rio da mesma que logo bufou brava.

-bom eu so quero dizer que eu irei sair dos meus estudos-quando terminei de FALAR todos me encararam.

Todos:como assim!?

Eu vou ter que ir pra outro estado porque sabe minha família está tento dificuldade por dinheiro-menti pois era humanos meus amigos humanos eles não podiam saber oque eu sou se não tudo iria acabar.

Todos:não Jimin-ssi pfv a gente doa dinheiro pra vc e pronto

-N-não gente deixa assim a gente pode se comunicar pelo celular sabia.-falei tirando o aparelho em meu bolço-

Harvey:isso não vai adiantar nada Jimin que dia vai?

-hoje mesmo...

Todos gritaram falando "Porque!?" "O ano não acabo ainda" eu apenas suspirei...

Jungkook on

Inferno{9:34 AM}

Deitado na cama macia nu em meu lado uma das integrante do inferno uma mulher de cabelos cacheados escuros nua sobre meu lençol dormia tranquila deixando apenas sua bunda a mostra(e que bunda marcada de mãos)em minha mão tinha a foto de Park Jimin o "Bruxo"(como todos pensavam que ele era)e logo sorri fechado sem mostrar os dentes.

Você é meu Park Jimin apenas meu-alisei a foto com meu colegar-você vai ser apenas meu em meu lençol em minha cama comigo...será a Rainha do meu lazer do inferno...

💫💫💫💫💫💫💫

Oii amores espero que esteje gostando não se preculpe isso é apenas o começo eu sei que tá horrível mais vou melhor mais ainda..eu sou nova aqui então..😅🌈💫bjjsssss amores

JIKOOK-ODEIO TE AMAR LUCIFER{JKBIPOLAR}Onde histórias criam vida. Descubra agora