Suor. Era a isso que cheirávamos além de a porcos :todos sujos de lama e ainda bem que dessa vez vim uniformizada -aliás, é sorte de eu não ter cabulado esta aula. Sorri marotamente para Rick que brincava com a lama enquanto Lena ajeitava seu rabo de cavalo cor-de-milho e eu apenas ria com as cinderelas sem fada madrinha do colégio gritando sobre processá-los. De qualquer jeito, depois da tediosa aula de educação física ,abri (lê-se arrombei) a porta do vestiário onde ninguém se encontrava apenas Jules que correu para fazer "pipizinho". Ela saiu sorrindo ruidosamente e eu a segui.
Ah...Educação Física é a minha aula predileta 1) Tinha agressão, briga, meninas brigando no banheiro , 2) meninos xingando uns aos outros, meninas gritando sobre como terão que gastar para hidratar aqueles cabelos amarelos ridículos 3) Poder machucar aqueles que você não gosta e ainda culpar o "espírito esportivo" e... 4) Rick Hemmings. Sim, eu tinha uma paixonite pelo namorado da minha arqui-inimiga ever!
Perdi Lena de vista mas em compensação achei minha melhor amiga, Jules, na porta do banheiro. Precisava me banhar, de verdade.
-Selvagem!-minha melhor amiga imitou Jules, colocando as mãos na cintura e fazendo seu bico e sua jogada de ombro.
-Mimada!- ri, fazendo a pose que faço quando fico de birra.
-Porca!-fez um nariz de porco com a mão.
-Melhor do que feder a remedio!-a cara dela de insultada foi igual a da Leninha, "MENTIRAAAAA!" ,exclamou. Essa foi a melhor. Demos nosso toque e ela riu, respirou fundo e arrebitou o nariz :
-Eu já disse que são plantas medicinais, sua aberração! Já não me basta essa lama?!
-Ai, sai da frente estrupicio!-rimos.-Serio, Helena Hermans cheira a maconha.
Caímos na gargalhada bem quando a demonia apareceu na nossa frente.
-Rindo de que, Skinny?-pronunciou meu nome com desprezo.
-Da sua cara de tonta, amor. Tem um negócio branco aqui ó!-gesticulei com a mão como se estivesse pagando um boquete enquanto apontava para sua boca. Realmente estava sujo! Ela deu um gritinho e bufou, fazendo o famoso biquinho.-Ju, vou tomar um banho, vem também?
-Que feio, colando velcro no colégio? Quanta baixaria, Skinny.- mencionou em voz alta. Revirei os olhos e ela sorriu vitoriosa passando pelo meio e saindo, esbarrando em nós duas.
-Claro! Meu cabelo está cheirando a lama, meu cabelereiro vai ficar begeeee!-rimos entrando nos cubículos dos vestiários com chuveiro e cantando Black Veil Brides enquanto tomávamos banho.
(...)
Vesti um vestido bege desbotado que pertencia a minha falecida mãe , meu All star vermelho de cano alto e passei uma maquiagem levinha. Nem sequei meu cabelo, deixei-o solto e molhado. Eu e Jules estávamos indo a caminho do pátio, já era o intervalo e durante o percurso inteiro, não falamos uma palavra. Era boa nossa relação. Podíamos passar horas e horas rindo de coisas estúpidas ,como também podíamos passar horas e horas no silêncio, cada uma em seu próprio pensamento. Livre, e ara minha sorte, achei um daqueles mini pacotinhos de fandango fechados de presunto, me deliciei com eles.
Tínhamos uma banda, Nacional Liberty, que são cinco pessoas contando comigo e com Lena.
Tyler, Erik, Madrid (o primo gostoso de Ty), tocamos na garagem subterrânea de Erik ( que é meu melhor amigo e secretamente gay com uma paixonite por Elliot, ex de Jules que, por coincidência, já gostou de mim). Nossa banda está "ativa" desde 2007, e agora estamos em 2017. Sim, começamos a tocar com 7 anos , FUCK YEAH! Mas no começo era apenas eu, Erik e o bandolim de minha vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love Song
RomantikKatrina, a típica rebelde. Rod,o típico novato problema. Ela era o contrário que se dizia ser e ele o contrário do que mostrava realmente ser. Eram semelhantes demais para ser de verdade e diferentes demais para que pudessem ficar juntos. Mas acho q...