Oi anjos, como estão?, Enton, aqui está mais um capítulo quentinho pra vcs, espero que gostem e comentem o que acham pra eu saber o que devo melhorar e o que vcs estão achando da história, se quiserem sugerir enredo tbm... Idéia nunca é demais no é mesmo amores? ^^ saranghae♥️♥️♥️
Enton, boa leitura😉
🍁🌼🍁
Eu amo minha vida, quer dizer, não tanto quanto eu gostaria, até porque existem ainda os problemas, afinal quem é que não tem problemas?, e o que mais me aflita é que os seres humanos sabem bem como complicar mais as coisas, mesmo tentando resolver. Mas eu, euzinho aqui, sou diferente das pessoas, enquanto elas procuram abrigo na luz para se livrarem da escuridão de nuvens problemáticas, eu me afundo mais ainda nela, na imensa escuridão de minha vida boa, mas que ninguém sabe o quanto é horrível. E o que mais surpreende, é que morro de medo do escuro, mas me sinto bem quando estou nele. É algo que muitos podem até não entender por se confuso e meio sem sentido, até eu não sei explicar, só sei que nada sei.
A única coisa que sei é que estou vivo, mas não me sinto como se estivesse. A vida é tão monótona quanto o tempo, que a cada vez que passa vou ficando mais disperso do mundo e suas várias complicações tão complicadas. Não acredito em muitas coisas, o que acredito com todo meu coração é no amor, ainda tenho esperança de que eu vá encontrar alguém que faça eu viajar no paraíso, como se realmente não estivesse no Planeta Terra, sonhando, imaginando e vivendo. O amor é lindo.
Fico triste quando vejo casais por aí de mãos dadas e sorrindo um ao outro de orelha a orelha, é como se eu nunca fosse ter uma amor assim, um garoto comum de 17 anos, com um nome até que bonito, Jeon Jungkook, que nunca teve a experiência de amar alguém tanto quanto a si próprio, mas não quer dizer que vá desistir disso, mas a cada ano que passa, me sinto mais vazio, mesmo sendo "preenchido" por coisas simples do dia dia que para mim não faz muita diferença. Minha omma é a melhor e me consola bastante, já meu appa, vive dizendo que é frescura, que um homem de verdade não deve ter essas fraquezas, principalmente em público, isso me deixa pior ainda, mas pelo menos tenho minha omma.
Ah claro e não vamos esquecer do meu melhor amigo Min Azedo Yoong, ele faz minha vida ser um pouco menos tediosa e sem graça, é bom estar ao seu lado, a única pessoa que desde então, me conhece tão bem quanto a mim mesmo, já me viu de todas as formas, triste, alegre, irritado, com humor, sem humor e blá blá, é como se fosse um irmão que eu tenho o prazer de ter. Ao contrário do meu irmão de sangue, que é um babaca metidinho, todo todo, se abre pra todo mundo, só falta dar para os moradores de rua também, além de me irritar tanto quanto o meu appa.
Bom minha vida, como eu disse é sem graça, mas eu ainda tenho esperanças de ter um amor, só me pergunto o por que? Por que não podia ser no tempo que eu desejasse, por que não poderia ser retribuído por ninguém, ou até mesmo, se nunca acontecer, por que comigo?
Por que o amor tinha que ser tão complicado, mas ao mesmo tempo tão simples? Por que? Só queria um verdadeiro love ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different but the same [Hiatus]
RandomJungkook "tenho medo do escuro. Mas eu amo ele, me sinto reconfortado. Como se fosse um abrigo mal assombrado, apenas queria... Alguém do meu lado" Taehyung "Minha vida é péssima, sempre fui rejeitado, muito mal amado, apenas peguetes, mas nada além...