Dia chuvoso

25 2 0
                                    

O sol raiava entre as nuvens que passavam no céu azulado daquela manhã, deixando o dia um pouco mais quente que o normal. Taehyung ficava estressado, pois além de odiar dias quentes, ainda tinha a última aula, que por um acaso, era de educação física, fazendo com que sua cabeça latejasse só de se imaginar correndo e esforçando-se para ganhar uma simples nota, que iria para seu registro permanente.

A única coisa boa nisso tudo, era que poderia ver Jimin, -além de vê-lo no intervalo- pois como futsal fazia parte das aulas e tinha que haver duas equipes para praticar o esporte, a sala ao lado foi escolhida para ser a equipe adversária da sua, que por sua sorte Jimin estudava lá. Então sempre ficava ansioso para chegar esse momento, podendo ter um pouco de paz e alegria.

Já não bastava ter que conviver com aqueles alunos insuportáveis de sua sala, imagina não ter nenhum contato com seu amigo durante esse curto período de espaço tempo.

Afastou esses pensamentos, para então perceber que sua professora de educação física, o olhava com um olhar quase mortal, não causando nenhum efeito em Kim, já estava acostumado a receber esses olhares da maioria dos professores, ou seja já era algo comum.

— Kim Taehyung, o que está fazendo aí parado, anda, todos já estão dando voltas na quadra, vai vai vai!!! — ela dizia dando palminhas para me incentivar a correr, o que só me deixava com mais tédio ainda.

–Ele era tão distraído em seus pensamentos que só reparou naquele momento que já estava naquela aula horrível e ainda por cima dessa vez não era futsal, por um milagre, mas o deixava mais triste, por não ver Park.–

Infelizmente, tive que dar 2 voltas a mais que todo mundo como punição por eu não ter começado logo, mas não foi só isso, eu tive que fazer praticamente todas as atividades que ela passou em dobro, simplesmente todos amavam aquela professora, principalmente os garotos, todos achavam ela gostosa e tals, mas eu simplesmente a odeio, odeio todos os professores aqui, não os suporto, para que estudar, isso é algo totalmente desnecessário.

Com esses pensamentos, finalmente a aula de educação física acabou e eu dei graças aos céus, fui ao vestuário, tomar um banho e me trocar. O dia parecia tão quente e abafado que eu pensei que eu iria derreter, porém do nada, simplesmente de repente o céu ficou nublado anunciando que logo iria começar a chover. Olhei incrédulo em direção as nuvens, perguntando se elas não tinham mais nada da vida a não ser querer estragar meu dia com suas gotas de água.

Todos já haviam ido embora com medo de pegarem chuva e só eu estava presente ainda naquele cubículo horroroso chamado escola. Terminei as pressas, pois os trovões começaram e eu já estava agoniado, não queria me molhar. Após colocar meus sapatos, peguei minhas roupas e coloquei-as na bolsa, fui em direção a porta e saí, andei toda extensão da escola vendo-a vazia, só algum professor ou um funcionário andava por ali, e eu andando como um flash tentando chegar o mais rápido possível a entrada principal da escola.

Após chegar até ela, simplesmente abri e olhei para trás, como era plena sexta-feira, me veria dois dias livres dali, então agradeci e sai porta a fora. Olhando ao redor, não havia ninguém perambulando na rua, assim como estava dentro do local a qual eu havia acabado de tirar os pés, olhei novamente para o céu e pedi para que esperasse eu chegar em minha casa para então poder começar aquele dilúvio. Assim o fiz, iniciei meus passos em direção em minha residência, que por sinal era um pouco longe do colégio. Fiquei pensando se eu pegasse uma chuva, muito provável eu ficaria doente já que sou um fraco.

E parece que o universo literalmente não estava ao meu favor aquele dia, afinal, nunca estava mesmo, por que meu desejo não foi atendido, e logo começou uma chuva intensa logo de cara, e eu é claro tive que correr. Mas a chuva estava tão intensa e eu já estava todo ensopado que a primeira coisa que me veio a cabeça era entrar em algum lugar e esperar, até que ela passasse. Só que estava meio difícil achar um local onde um pobre coitado todo molhado como eu pudesse entrar, até por que a maioria estavam fechadas, e as únicas que eu olhava ao redor estavam cheias de pessoas que não queriam se molhar tbm.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Different but the same [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora