hey guys, como vocês estão? Tô aparecendo no comecinho só pra avisar que coloquei um vídeo do show na mídia e gostaria de pedir pra vocês colocarem em 1:30 quando o show(da história) começar. Espero que gostem.
- Com amor, Mandy 🧚🏾♀️
•••
Flashback onHoje seria o show do meu ídolo aqui no Rio e eu estava super ansiosa. Ainda era 04:20 da tarde, mas sabíamos a loucura que seria se chegássemos mais tarde e resolvemos ir bem antes. Levanto da cama e vou para o banheiro. Tomo um banho quente e aproveito para lavar meu cabelo. Saio do banheiro e visto a roupa que havia escolhido ontem a noite: uma blusa preta de manga longa e com decote; uma calça que apesar de ser jeans, era muito confortável e um tênis de cano médio preto. Roupa ok, agora vamos para o cabelo (que pra mim é a pior parte). Coloco um dos cremes que tenho para cabelo cacheado e faço a finalização. Pego minha bolsa e saio do quarto.
- Graças à Deus, Mayara. Pensei que não terminaria mais. Enquanto você estava se produzindo para ver seu deuso, eu coloquei umas comidinhas dentro da sacola. - Lottie falou mexendo a sacola que estava em sua mão.
- Meus pais já se arrumaram?
- Sua mãe me ajudou a separar as comidas. E seu pai disse que ia trocar de roupa para nos levar até a arena.
- Vamos meninas? Uau filha, que arraso. Tenho que ter uma conversinha com esse rapaz. - Ele falou fazendo a Lottie rir
- Pai, o senhor não precisa se preocupar com isso. Eu tenho namorado, lembra? E mesmo assim, ele tem muitas fãs, nunca que ele iria me notar.
- Charlotte, você sabe como é aquela música do Justin? Tô tentando me lembrar.
- Never say never - Eles cantaram
- Chega de papo, vamos logo? - Eu disse e revirei os olhos.
Saímos de casa e entramos no carro indo direto para a arena onde seria o show. Chegando lá, nos despedimos do meu pai e fomos quase correndo para a fila. A fila para o setor que nós ficaríamos estava muito grande, mas Charlotte conhecia uma das meninas que estava acampando em uma das primeiras barracas e isso facilitou bastante. Meus pais me deram o show de presente de vinte anos e como Charlotte estava indo morar em Los Angeles, essa seria a nossa despedida. Quando eles disseram que iam comprar os ingressos para mim e Lottie, fiquei super feliz e ansiosa para que o show chegasse logo. Por mais que eles tenham gastado uma boa grana nisso, disseram que só queriam que eu aproveitasse da melhor forma possível. Lottie não é fã do Justin, mas sempre está escutando as musicas dele.
Ficamos batendo papo com algumas pessoas da fila até dar o horário de abrir os portões.- Lottie, segura minha mão. Você vai já ver os portões do inferno se abrindo. - Disse e ela segurou minha mão.
Abriram os portões e todo mundo começou a correr e a se empurrar. Antes de entrarmos na arena, passamos por uma pequena revista e entregamos os nossos ingressos. Comecei a correr puxando a mão de Lottie, quando de repente ela se solta de mim e eu me viro para trás, Lottie tinha caído.
- Aí meu Deus. Você tá bem? - Eu disse sorrindo
- Você me faz passar por cada coisa, Mayara. Para de sorrir e vem me ajudar.
Felizmente Charlotte não tinha se machucado. Ajudei ela a levantar e continuamos correndo. Com muito esforço conseguimos ficar na grade, o que fez com que eu desse um abraço bem apertado em Lottie. Enquanto o show não começava, ficamos tirando várias fotos e mandando para meus pais e para Lucca, meu namorado.
Rudy Mancuso entrou no palco e começou a animar a galera. Ele era fantástico, nunca vi tanta energia na minha vida.
Assim que ele saiu, demorou uns minutinhos até que começasse a tocar as primeiras notas de Mark my wordsMark my words, that's all that I have
Mark my words, give you all I got
In every way I will
You're the only reason why
Oh, I don't wanna live a lie
Mark my words
Mark my wordsSo you heard it all before
Falling in and out of trust
Trying to rekindle us
Only to lose yourself
But I won't let me lose you
And I won't let us just fade away
After all that we've been through
I'ma show you more than I ever could sayMark my words, that's all that I have, oh-woah
Mark my words, give you all I got
In every way I will
You're the only reason why
Oh, I don't wanna live a lie
Mark my words
Mark my wordsE foi aí que eu percebi que era real. Agora era real oficial. Eu realmente estava no show do meu ídolo e com a melhor prima do mundo.
Justin estava simplesmente perfeito naquela roupa.Ele cantou mais algumas músicas e agradeceu.
- BRASIL. Vocês são incríveis, essa energia de vocês é contagiante. Muito obrigado por estarem aqui e por tornar esse sonho real. Eu amo vocês. Muito obrigado. - Ele disse e as luzes se apagaram.
- Caralho mano. O que foi isso? Olha, esse cara é incrível. - Lottie disse e eu estava com os olhos cheios de lágrimas.
Já estávamos saindo quando um homem com capuz tocou no meu braço.
- Olá. Qual o seu nome?
Puta.Que.Pariu.
- Meu nome é Mayara.
- Bom Mayara, espero que nós possamos aproveitar a minha pequena estadia aqui no Rio. - Ele disse com um sorriso malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso || Justin Bieber
FanfictionOnde Mayara Mendes viaja com sua filha para Los Angeles para uma nova fase de sua vida. Mal sabe ela que encontraria uma pessoa do passado que a faria reviver momentos inesquecíveis. #9 em relationship em 6/10/21