04- Sombra dançante ? 🖤💃

6K 466 96
                                    

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Any

Demoro para acordar devido ao cansaço de ontem, escuto um barulho que parece um as pirador de pó, "minha mãe já deve ter acordado" pensei. Olhei para o teto na esperança de me manter acordada, senti um calor no meu pé, levantei levemente a cabeça e consegui ver a janela da sacada aperta e com as cortinas balançando de leve, quase não se mexendo, o calor que eu senti era da luz do sol que parecia tímida cobrindo só um pouco da minha pele.
Levantei em um impulso e peguei uma roupa bem simples e despojada, já que era domingo eu e minha mãe combinamos de arrumar a casa toda e mais tarde ela passaria na escola para pegar o uniforme e meus horários.
Arrumamos e limpamos cada canto da casa, desde o jardim na entrada até a mesa de sinuca na sala de estar. Queria muito limpar a estufa, mas minha mãe não deixou, disse que estava tarde e que limparia depois, não senti firmeza em suas palavras.
Tomei um banho rápido querendo sentar no sofá e assistir a algum filme o mais cedo possível. Estava quase pegando no sono quando escuto minha mãe chegar trazendo meu material e comida japonesa.
Comemos tudo até raspar o prato, não dei tempo de almoçar direito então fiz questão de repetir a janta.
Dei um beijo de boa noite para a minha mãe e fui para o quarto carregando meu material para o dia seguinte. Arrumei tudo na mochila e coloquei um despertador em meu celular que estava carregando na estante junto com um abajur.
" Eh any, amanhã é o seu grande dia" , não sabia que estava nevosa ou ansiosa, acho que os dois, mudei de posição para fazer minhas pernas relaxarem.
E quando penso que estava pegando no sono... escuto uma música, algo que nunca ouvi antes, era uma mistura de balé, mas com batidas, eu poderia dançar ali mesmo se não estivesse com sono e com muita raiva do infeliz que a colocou, porem o som era baixinho, como se não quisesse acordar ninguém, mas me acordou, o relógio marcava 23:15, " quem estaria acordado a essa hora? "
Decidi não ir mas minha curiosidade estava me matando, levantei, caminhei até a sacada e olhei para os lados na esperança de ver alguém.
Uma luz estava acesa na casa ao lado e no chão da sacada eu pude ver que alguém se mexia conforme a musica, estava dançando e até que incrivelmente bem, queria saber o porquê do horário e da música. "quem que dançava assim tão bem com medo de ser visto?"
Eu já não estava mais com sono e sim intrigada, me inclinei o mais perto que pude e disse:

- Quem, quem ta ai ?

A sombra continuava se movendo e então decidi falar um pouco mais alto:

- Oi, quem ta ai ?

Eu disse tão alto e baixo ao mesmo tempo que nem reconheci a minha própria voz, era como se fosse um sussurro alto eu não sei bem o que aconteceu, mas parece que a sombra parou e foi se recuando até sumir por completo, a pessoa apagou a luz e desligou a música intrigante.
Me senti ofendida, voltei para a cama de bracos  cruzados e com a cabeça a mil, "porque a pessoa estava dançando a essa hora?", "porque não veio falar comigo?" e "que música era aquela?". Xinguei aquela pessoa em meus pensamentos desejando que ela tenha uma péssima noite de sono, assim como eu tive, me virei para ficar confortável e tentar esquecer o que acabou de acontecer.

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

me contem do q estão achando???? 😊❤

♡ Mera Coincidência ♡ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora