10 - Isso de novo não 💔

5K 429 93
                                    

💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧

josh __flashback__

- Chaves ?

- Ok.

- Tênis ?

- Ok.

- Bandana ?

- Ok.

- Àgua ?

- Tenho que pegar.

Desço as escadas correndo porque já estou atrasado, estava escutando uma música enquanto descia e mal reparei quando...

- AI !!! - bati a minha cabeça em alguma coisa, parece madeira, mas não enxergo, fiquei tonto por alguns segundos até perceber que uma pessoa ruiva estava caminhando na minha direção.

- Joshua se machucou ? - conheço essa voz - vem cá, deixa eu ver - era a Rosa, ela passa a mão na minha testa aparentemente vermelha, eu sinto uma fisgada.

- Aiiii rosa, machuca - vejo ela se afastar e coloco minha mão no lugar da batida.

- Desculpa querido, mas esta vermelho, quer um gelo ? - ela pega a minha mão e me conduz até a cozinha.

Eu ainda não estava vendo direito, mas percebi uma movimentação estranha na sala, tinha várias pessoas vindo de um lado para o outro e carregando coisas.

- Alguém vai se mudar ? - pergunto a Rosa que está embrulhando o gelo em um saquinho.

- Não querido é só o seu pai, ele decidiu se desfazer de todas as coisas da sua m... - ela suspirou por um segundo - das coisas do seu escritório - disse tentando parecer nada demais.

- Da minha o que Rosa - ela finge que não escutou e continua mexendo no gelo tentando se distrair, isso me irrita, mais mentiras na família, era só o que faltava.

- Rosa eu não vou repetir - vejo que as suas movimentações se tornaram rápidas e ela vira de costas para desviar do meu olhar.

Um silêncio permaneceu entre nós...

- Rosa ! - falo com voz firme tentando sustentar o seu olhar e me contendo para não virar e me deparar com as coisas da mamãe.

Estou ficando sem ar, " não, isso de novo não ".

- Rosa... - falo quase sem ar e já percebo o formigamento em minhas mãos e o suor descendo frio, fecho os olhos para não chorar.

- Josh... eu sinto muito - me desabo com essas palavras, o meu pai está finalmente se desfazendo das coisas da mamãe - josh... olha pra mim - sua voz é calma e acolhedora, mas eu não aguento - josh....

Saio correndo de casa, corro o mais rápido que posso, tento desviar das pessoas mas não consigo, esbarro em todas elas, pulo o degrau da porta e fujo ... fujo de tudo, sentindo cada músculo do meu corpo em uma sintonia, sinto o vento nos meus cabelos e meu coração acelerar, sinto o ar entrando em meus pulmões o fazendo queimar, sinto as minhas lágrimas escorrendo no meu rosto cada vez que eu lembro... lembro de tudo... do dia em que ela disse que ficaria doente, do dia em que ela foi para o hospital, do dia em que ela voltou porque estava bem, ELA ESTAVA BEM, não estava ? Ela me deu esperanças de que ... de que ... estava melhor, começo a desacelerar quando lembro ... do dia ... lembro...do meu pai batendo na porta com a maior força do mundo, me acordando e dizendo que ela não estava bem, lembro dela entrando na sala de cirurgia, eu lembro do seu rosto, de como sua respiração estava fraca, e de como o seu toque estava gelado, ela já sabia, me lembro de tudo, e principalmente me lembro do seu olhar, era algo que já dizia tudo, era um ADEUS, naquele momento eu só conseguia chorar, só conseguia sentir as lágrimas na minha pele e ver que eu estava desmoronando, e agora eu sinto tudo isso de novo...

Paro já na calçada, bem longe da minha casa, eu sento no meio fio e com as mãos em meus cabelos eu respiro, respiro fundo, tentando esmagar esses sentimentos, olho para cima, com os olhos já vermelhos e a respiração ofegante:

- Mãe - essa palavra me faz chorar mais e sentindo meu estômago revirar - por que mãe ? - junto todas as minhas forças para dizer essas duas palavras.
Abro a boca para dizer algo mas não consigo, eu não consigo, eu não ...

💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧

Postei 3 hoje porque amanhã não vou conseguir postar 😪
Desculpa gente mas tá aí
Um capítulo bem triste pra vocês entenderem o que o Josh tava passando
Beijooooss n esquece da ⭐ e me diz o q está achando 💞

♡ Mera Coincidência ♡ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora