Apresentação

17 2 0
                                    

Chamo me Leonor Alexandra da Silva Andrade e tenho 17 anos. Muitos dizem que tenho tamanho de uma miúda de 13 ou 14 anos. Se me importo? Obvio que não, porque a minha vida é demasiado preciosa para ser gasta com ET's disfarçados de Humanos.

Vivo em Londres, um sitio que para muita gente diz muito mas para mim, não me diz nada. Eu tenho a certeza absoluta que estar a viver em Londres ou no outro lado do mundo iria ser a mesma merda de sempre.

As coisas que faço no dia a dia? Jogar, jogar,jogar,jogar.. Oh esperem, o que eu faço todos os dias é só mesmo jogar por tanto!

Não afinal esqueci me de umas coisas. Eu jogo, durmo e como Nutella e pizza!! Pois é, morre de inveja bitch.

Pois é, eu sei o que vocês devem estar a pensar.

Vives em Londres, jogas, comes Nutella e pizza, e ainda dizes que a tua vida é uma merda? Sim zumbis disfarçados de Humanos, a minha vida é uma merda. Se não acreditas, então tenta conviver com um bicho que tenho aqui em casa que eu trato por mãe. Não ias aguentar, e ias achar a tua vida uma merda.

Mas bem para além disso a minha vida é espetacular, sem duvida alguma. Não gosto de água, odeio o calor, não suporto crianças, tenho fobia a aranhas por muito pequenas que sejam e odeio principalmente humanos.

PS: Mesmo eu sendo humana eu odeio humanos.

O porquê de eu odiar humanos? Simples, são chatos, irritantes que vai dar quase a mesma coisa que chatos, pegajosos,viscosos,entre muitas outras coisas. Chega de factos que me levam a não gostar de humanos ou ainda queres mais?

PS: se queres mais escreve tu porque eu não me vou dar ao trabalho de escrever essa merda. Especialmente para ti!!

Pois é, eu sou tão amigável que até dá dó.

Como podes ver sou um amor de pessoa, mas isso quando consigo por a aureola por cima dos Corninhos de diabo para os conseguir esconder.

Sim eu estou a querer dizer com isso, que sou o diabo em pessoa.

Estas com medo? Espero bem que sim.

Sou mesmo amigável, ainda a minha mãe se queixa por eu ser como sou.

<>><><><><><><><><><><><><>

Olá, espero que gostem. Desculpem por algum erro ortográfico se houver algum.

Xx kiss com sabor a banana xX

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

×Normal people scare me×Onde histórias criam vida. Descubra agora