"EU CONSEGUI!"

375 28 13
                                    

Para começar...ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO NÃO ME XINGUEM SE TIVER HORRÍVEL OU SE TIVER MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS!!, e essa fanfic vai ser SOFT não HOT OK? seus safrados (talvez eu mude de ideia), agora se divertam (críticas construtivas eu aceito :³)

--------------------------------------------------------

POV MINA

Cá estou eu, passando mais uma madrugada tentando fazer os códigos do jogo, Sana já me falou para dormir, mas eu estou de férias, então, FODA-SE.

Mas as aulas estão quase voltando, então espero finalizar esse jogo antes, preciso de alguém para fazer a arte do jogo...Mas ninguém que eu conheço sabe desenhar.

Continuo fazendo o jogo até que olho pela minha janela e vejo que já amanheceu, levanto da cadeira me alongando e vou em direção a janela abrindo as cortinas.

-Que dia mais...nublado?-Dou de ombros e vou até a porta do meu quarto a abrindo, desço as escadas e vejo Sana e Momo tomando o café da manhã.

-Você não dormiu de novo né?-Disse Sana colocando sua xícara amarela na boca.

-Por que você não toma o café e vai descançar? As aulas voltam daqui a dois dias.-Momo olhou para mim com uma cara de espanto vendo meu estado, estava com olheiras e o cabelo bagunçado.

-ESPERA, DOIS DIAS?-Esqueci completamente que já era fevereiro, Momo já tinha me avisado várias vezes antes, mas eu estava ocupada demais com meu projeto.-DROGA! TENHO QUE TERMINAR O JOGO!.-Corri para o meu quarto digitando rapidamente os códigos, por sorte, já estava perto de acabar.

Depois de muito tempo digitando eu finalmente acabei, mas agora faltava apenas a arte do jogo.

POV CHAEYOUNG

Enquanto Dahyun estava tomando banho pois íamos sair, eu a esperava sentada na sala ansiosa, já que era volta as aulas nós íamos comprar os novos materiais e eu vou aproveitar para pedir pincéis novos, já que ela nunca comprava pra mim quando eu pedia, sempre com a desculpa de estar sem dinheiro.

-Pronto Chaeyoung, vou só me arrumar e podemos ir, você já pode pegar o dinheiro que eu deixei em cima da mesa?-Dahyun falava enquanto saía do banheiro ajeitando a toalha em seu corpo e indo direto ao seu quarto.

Me levanto e vou até a cozinha em direção ao dinheiro perfeitamente enrolado em cima da mesa, o pego e o conto para ver o quanto tem.-1,2,3..100 MIL WONS?!? Depois ela diz que tá sem dinheiro.

-Pronto, vamos.-Ouço ela falar enquanto desce as escadas e pega a chave de casa.

-Vamos de táxi?-Pergunto com uma carinha de cachorro sem dono.

-Tá me achando com cara de rica? Esse dinheiro eu consegui com muito esforço e só vou gastar nós melhores materiais pra nois chegar ostentando na escola, nós vamos andando.

-tá...-Saímos de casa e depois de andar muito, chegamos no shopping, compramos os MELHORES materiais e saímos da loja, decidi colocar meu plano em prática.-Dahyunnie...

-Ah, lá vem, o que que você quer dessa vez? Se for caro não te dou.

-só queria uns pincéis novos, porque aqueles estão velhos.-Faço uma voz fofa e vejo a cara dela se segurando para não rir.

-Tá, mas só porque eu tô com dinheiro.-ela pegou na minha mão e voltamos para a loja.

-YEAAH! VITÓRIA!

--------------------------------------------------------

Nossa senhora, ficou muito curto...mas eu fiz o que pude, desculpe se esse capítulo tá meio morno, mas vai melhorar, eu prometo! Foi apenas um tipo de introdução, espero que gostem, adeuxxx❤️❤️

"Game Over" - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora