"???"

55 1 0
                                    

Pov Chaeyoung

— Infelizmente, a paciente não resistiu. — Após nos informar, o médico saiu.

— Droga, e agora? O que a gente faz? — Shin se levantou e botou as mãos na cintura.

— Foi minha culpa. — Jihyo colocou as mãos na cabeça. — Se eu tivesse prestado atenção, nada disso teria acontecido...

— Não foi sua culpa Hyo, todos nós sabemos que ele é muito inteligente. — Passo a mão nas costas da Jihyo. — Vamos olhar as câmeras de segurança, caso o rosto dele tenha aparecido.

Nos levantamos e fomos à cabine de segurança, como esperado, o rosto dele não apareceu, já que o desgraçado usava máscara, nós nos separamos e cada um foi para casa, eu decidi andar um pouco pela rua antes de ir para casa.

Pov Mina

Depois de passar um tempo com a Jisoo eu decidi voltar para casa, já era noite e eu estava andando para casa, quando eu sinto alguém me seguindo, começo a andar mais rápido quando esbarro com Chaeyoung.

— Ah, oi... Tá tudo bem? Você parece nervosa. — Olho para trás uma vez e depois volto a olhar para frente.

— Sim, tá tudo bem... — Eu abraço meus braços.

— Quer que eu te acompanhe? As ruas estão perigosas esses dias. — Ela coloca as mãos no bolso e começa a andar do meu lado. — Você viveu bem no Japão?

— Sim, a maioria do tempo eu só estudava, mas foi bom rever minha antiga cidade. — Nós chegamos no prédio, mas quando íamos entrar no elevador eu recebo uma mensagem de um número estranho.

— Você está tão linda nesse jeans. — Congelo e Chaeyoung percebe.

"Game Over" - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora