"Amor e ódio"

142 16 1
                                    

POV CHAEYOUNG

Depois da descoberta de Shin resolvemos ir novamente no local investigar a pegada, enquanto íamos para o local pensei ter visto Mina, mas era uma mulher de cabelos longos e usava um boné, então não vi seu rosto.

Relevei e segui andando junto com os outros, quando chegamos no local medimos a pegada e descobrimos que o sujeito calçava 42.

- Vamos investigar o rastro agora? Se for perigoso eu trouxe uma arma. - Jihyo anotou o que descobrimos e logo tirou a arma do coldre a guardando de novo em seguida.

- Tá, vocês vão e eu chamo ajuda, caso de errado. - Shin decidiu ficar, já que era medroso pra essas coisas, seguimos o rastro mas apenas encontramos uma grande lata de lixo.

- Vamos abrir, mas tenha cuidado pra não cair dentro. - Jihyo se afastou um pouco e me empurrou pra frente, sinalizando para abrir.

- Tá, mas toma cuidado, aqui é meio estranho. - Me aproximei da lata de lixo e a abri me inclinado para olhar dentro, vejo um corpo de uma mulher deitada em baixo dos sacos de lixo, tapo o nariz e ouço Jihyo gritar.

Quando me viro, vejo um homem encapuzado e Jihyo desacordada, ele tenta me golpear mas consigo desviar e pegar a arma de Jihyo, quando iria apontar a arma para ele, o mesmo tinha desaparecido.

- Droga, Jihyo você tá bem? - ajudo a Jihyo a se levantar e limpo o sangue em sua cabeça, corremos até Shin para conta-lo o que aconteceu mas percebemos que ele estava desacordado, chamamos uma ambulância e os reforços chegaram.

Jihyo foi com Shin para o hospital em uma ambulância e eu junto com o corpo em outra, Jihyo veio me encontrar depois de um tempo com um suco na mão.

- Oi Chae! Você deve estar cansada, é melhor ir pra casa que eu cuido daqui, aproveita e toma um banho. - Jihyo me entregou o suco de morango e me empurrou de leve para fora da sala da garota que encontramos na lata de lixo.

- Tudo bem, mas depois eu volto pra te ajudar.

- Não precisa, eu tô bem. - Ela acena pra mim e eu faço o mesmo indo embora em direção a minha casa.

Enquanto estava indo para casa, vejo Mina sentada em um banco, agora ela estava de cabelos longos e continuava bonita, me aproximo dela e toco seu ombro.

- Mina? - Ela olha pra mim e fica com uma expressão de surpresa.

- Chaeyoung, o que você tá fazendo aqui?

- Eu moro aqui. - Aponto para o meu prédio um pouco a frente. - E você? O que faz aqui?

- Eu também moro aqui... - Ela aponta pra o mesmo prédio que eu moro e ela se levanta.

- Você... Sabia que eu morava aqui?

- Não! Claro que não! Eu não planejava te encontrar aqui. - Dahyun continua morando na mesma casa de quando estudávamos, apenas eu me mudei para o prédio de Nay e consequentemente Jeongyeon veio morar com Nayeon também.

- Eu vou pra casa, você vem também? - Ela assentiu e me seguiu até meu apartamento.

Esse cap foi curto pq como eu disse, tava sem ideia, agr vai começar os momentos Michaeng e podem ficar tranquilos que vou tentar fazer bonito.

Bjs 💕

"Game Over" - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora