4

101 14 0
                                    


- Vc esta bem Jimin? - Jungkook pergunta preocupado, aliás, ele estava como guarda costas do menor praticamente

- S-sim, estou bem! - Jimin se senta em um banco e começa a cobrir sua marcas com a manga da blusa

- Aish! Não minta Jimin! - Jungkook o repreende - É feio!

- Desculpe-me Hyung - Jimin falou baixinho.

- Ah...Okay , vem, me dá um abraço! - Jimin sorri e dá um abraço no moreno

- Quero o meu pai...Ele sabe q eu queria está em casa com ele do q está aqui, desde q a mamãe morreu ele se culpa por n me ensinar direito , não me ensinar etiqueta e essas coisas. Tenho medo do q ele pode fazer sozinho.. - Jimin sussurra enquando nos abraçamos.

- Seu pai não irá fazer nada, não se preocupe okay?..- Sussurro para ele e ele acente com a cabeça.

(3 Anos Depois)

Jimin On

Fazem 3 anos de q acabou todo aquele treinamento do clã wen , e 3 Anos q eu n vejo os meninos , tenho 19 anos agora, mas...ainda me sinto como uma criança

Eu ainda odeio com todas as forças o clã wen e o clã Kim.

Malditos!

Posso dizer q me tornei uma pessoa divina! Eu park jimin, estava loiro! Sim, o conselho deixou eu ficar loiro!!!! Eu amei muito. Mas como nada é perfeito, eles fizeram eu tirar a cor ontem.

Conselho Maldito!

Me levanto de minha cama assim q acabo de pentiar os cabelos e vou até o salão principal, onde estaria meu pai

- Pai, Pq o senhor me chamou? - Perguntei sorrindo de leve

- Iremos dar uma volta de cavalo! Faz tempo q n fazemos isso né!? - Ele fala

- Sério? Obrigada pai! - Yesung | meu pai |sorrio para min .

- Agora vamos, depressa! - Ele sorrio como nunca e fomos passear de cavalo

(30 Minutos depois)

- Pai, pq esse passeio repentino? - Eu pergunto

- Pq eu estava com saudades de ficar assim com vc! Ah, lembro de como faziamos isso com sua mãe... - Ele para de sorri - Sabe pq eu nunca mais me relacionei com uma mulher?

- Não... Porque? -  Eu pergunto de volta

- Pq, assim q eu descobri q sua mãe tinha morrido, não sei porque, mas eu não senti nada muito forte como a dor , eu só fiquei com raiva, e Eunhyuk |o rei Min | me acalmou...eu descobri q era gay...- Ele sorrio minimo e olhou para min

- Vc é gay pai? - Estava surpreso

- Sim...E vc? Sei como olha para o jungkook! - Meu pai riu.

- Ah pai...não nos vemos a três anos, nem sei como ele tá, nem os meninos...- Olhei para ele triste

- Soube q ele vai assumir o clã jeon - Ele falou e eu não pude deixar de ficar surpreso

- Então ele vai assumir tudo?

- Sim...Tudo...

- Hmm...Onde estamos?

- Clã Jeon! Viemos visitar eles! - Meu pai desceu do cavalo e eu tambem, entramos no clã.

- Eles? - Perguntei

- Os outros clãs tambem estão aqui - Levaram nossos cavalos para o estábulo e nós fomos até o salão principal e entramos

- Oh! Clã Park! - o clã jung exclamou - Aish! Como vcs dois podem ficar mais bonitos a cada ano?

- Obrigado pelo elogio Leeteuk! - Meu pai agradeceu.

- Sentimos falta de vcs dois! Estavam sumidos! -  O Clã Jeon exclamou.

-  Ah, agente estavamos apenas aproveitando o momento de pai e filho Donghae - Meu pai falou

- Tudo bem então! - Ele falou por fim - Os meninos estão lá no estábulo vendo os cavalos. Pode acompanhar o jimin até lá, Jennie?

- Claro senhor - Ela veio até min e pediu para acompanha-la, e assim eu fiz.

De longe avistei os meninos e oq parecia Taehyung tentando dar pêra para o meu cavalo, Crystal.
Fui até lá correndo afastei crystal dele:

- Me desculpe, ele não come pêra! - Falei para taehyung, ele estava bonito, só meio...parecido com um alienígena.

- Oh, e quem é vc para dizer isso empregado? - Taehyung perguntou

- Não sou empregado de ninguém, meu nome é jimin - Falei não o encarando e pegando uma maçã de uma arvore para dar à crystal.

- Jimin? - Ouço uma voz diferente e olho vendo o jungkook

- Oh...é vc...- Falei incomodado. 

- vc está bem?- ele perguntou com um sorriso discreto em seus lábios.

- sim ,estou obrigado pela preocupação! - respondi sorrindo - e vc?

- estou bem! - ele responde por final e fica um clima meio estranho entre nós.

ouvi vozes chamando eu e os meninos para comer, fomos até a sala principal e nós sentamos de acordo com os nosso pais.

ouvi o rei eunhyuk começar á falar;

- então...-ele deu uma pausa - como vão seus reinos? estão bem? 

- meu reino está perfeitamente bem - meu pai falou.

- seu reino sempre foi calmo yesung, nunca teve guerra ou muito menos rivalidades com os outros reinos - o rei jeon disse sorrindo alegre, mal ele sabia da rivalidade entre meu pai e o rei jihyun e sua esposa; rainha jeongyeon (não é a do twice! )

- na verdade...temos sim uma rivalidade com um reino - ele olhou para eunhyuk q entendeu de qual reino ele estava - mas ... espero me resolver logo com esse reino.

- bom...vamos mudar de assunto! - eunhyuk disse sorridente, quebrando o clima sério q estava ali - pretendo q meu filho se case logo! eu não aguento mais ver ele solitário , um marido ou esposa fara bem á ele! - eunhyuk disse - e vcs?

- quero q ele se case com alguem q ele ame, independente do genero. - o rei jeon disse calmamente.

-meu filho já tem alguem em mente - meu pai disse e eu corei - eles se conhecem á uns 5 anos , é mais velho e eu sou amigo desse reino...-meu pai cria suspense e eu olho para ele envergonhado, afinal ele sabe de quem eu gosto - é o jungkook ... - eu coloquei a mão no rosto .

______

Bjs!

Os Indomáveis (Medieval) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora