Notas:

Bom...eu acho q ninguem ta lendo isso, mas eu vou continuar msm assim!

_____

- Pai! - Jimin fala mt envergonhado, estava encrencado agr.

- Eu só falei à verdade, uma hora ou outra vc iria ter q falar meu filho - Yesung sorrio e pegou um morango

Jimin abaixou a cabeça, não iria olhar nunca mais na cara de jungkook.

- Ele gosta de min? - Jungkook se pronúncia, chamando a atenção.

- Sim, ele me disse isso hoje, aliás, quero ter uma conversa com vc jungkook - yesung disse

- Tudo bem senhor park. - Jungkook sorri.

(Algumas Horas depois)

Os reinos vizinhos decidiram q iriam passar uma noite no reino dos jeons! Jungkook e os garotos ficaram muito felizes com isso, eles iriam se divertir muito!
Já jimin...Bom, ele ficou de boa, mas nem tanto animado.
Ele queria ir para casa, mas ela era longe, ou seja , já sabia q iria passar a noite naquele reino.

Era 12:52 quando jimin saiu de seus aposentos e foi ate a cozinha, a fim de beber água. Quando escutou barulhos vindo da casa de bebidas. Foi até lá, era onde ficava a água afinal.

Assim q entrou avistou Os meninos bebendo e se divertindo. Jimin não ligou muito e foi até a geladeira, onde pegou água.

- Jimin! -Jimin ouve uma voz e se vira para olhar, vendo q o dono da voz era yoongi, o seu digamos...Melhor amigo. Jeon era seu crush, não seu amigo. Então yoongi ocupava esse cargo - Venha beber com agente!

- Não, valeu - Jimin pegou um copo e encheu de água.

- Viu? Falei...continua o msm fresco metido ...- Taehyung sussurra para os seus irmãos e por infeliciadade de taehyung, jungkook ouve.

- Fresco é vc, vc é um falso metido à riquinho, duvido q o rei kim passará o trono para vc algum dia e tomara q ele não passe! Pelo menos jimin é gentil e sabe das consequências de seus atos, diferente de vc q só faz merda e ainda fica reclamando dos outros. - Jungkook desabafa deixando jimin surpreso.

- Oh...- Jimin não tinha palavras para se expressar.

- Jimin, beba sua água logo. Eu e vc vamos embora para os nossos quartos. - Okay! Aquilo pareceu uma ordem para jimin

- Tudo bem - Jimin terminou de beber água e foi até a porta junto com jungkook, logo saíram.

- Não quero voltar para o meu quarto - Jimin resmunga

- Então me fale...porque vc não se defende em? As pessoas te xingam e te afrontam , vc não faz nada sobre isso! - Jeon Fala

- Da ultima vez q eu fiz isso, fiz merda. Confrontei meu tio, Wooseok, ele estava tentando me dar uma lição na base de xingamentos e chicotes. Eu não gostei daquilo, por isso rebati contra ele. Só sei q....Meu tio se mudou para gangnam junto com o meu primo, minhee. - Jimin fala

- Tudo bem...Vc vai se defender quando quiser - Jeon sorri - Agora q história é essa q vc gosta de min?

- I-isso ai? - Jimin Se envergonhou novamente - N-não sei oq meu p-pai estava pensando...

- Hm...q pena, eu realmente gosto de vc, gostaria de tentar par ver se dávamos certo - Jeon sorri perverso

_______

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Indomáveis (Medieval) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora