🎮 Capítulo 1 🎮 (sem revisão)

878 99 27
                                    

#PrinceVSDark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#PrinceVSDark

Park Jimin

Onde já se viu esgotar tão rápido assim um mangá ¹ limitado? Eu literalmente perdi a noite toda preenchendo o bendito formulário do site para quando estava prestes a clicar "finalizar compra" ele, dar sold out ²? Não, a minha pessoa recusa aceitar um acontecimento desse nível. A última coisa que preciso e necessito é de um advogado urgentemente ou carro da funerária porque este ser está perto de realizar um crime ou se decompor por tristeza. Por favor, alguém pode explicar por que este mundo é tão cruel? Pois esse humilde príncipe só queria completar sua coleção de mangás  de luxo. 

Passo rapidamente meu braço direito por toda extensão vazia da cama atrás do meu querido celular. Visto que esse jovem precisa descontar toda sua raiva em algo e nada melhor que desabafar com meus fãs toda frustração que me ocorreu nesta madrugada. Infelizmente o ser mais perfeito e lindo desta terra já pode se jogar de um penhasco porque o celular dele está descarregado. 

— Não acredito que esqueci de por meu filho para carregar! — Choramingo pegando meu travesseiro o enfiando na minha cara para abafar o grito que dei. O dia mal começou e eu quero que termine, e pior hoje é segunda-feira! Respira Park jimin, nada vai piorar. O melhor que você pode fazer é deitar no chão em posição fetal, começar a chorar e esperar que os problemas se resolvam magicamente, já que sente que não tem mais forças, capacidade, energia, vontade para concluir as tarefas que precisa!

Eu preciso somente de um sinal! 

— Senhor Park? — A empregada bate na porta do meu quarto — O senhor está acordado? — Acordado é uma palavra muito forte, vamos dizer que estou sobrevivendo. — Seu pai pediu para o chamar para se arrumar para ir para escola.

Pedi um sinal e ganhei um lembrete que tenho que ir para o inferno. 

— Senhor Park? — Ela chamou novamente. 

— Estou! Daqui a pouco eu desço para tomar café — Gritei me sentando na cama. — Hoje vai ser um longo dia. — Resmungo deitando novamente encarando o teto do meu quarto cheio de adesivos coloridos de estrelas que brilham no escuro, não me julguem, elas são perfeitas. E não é por que eu tenho medo de escuro... Talvez um pouco... Não, eu não tenho ok, isso é coisa da cabeça de vocês, confia. 

🎮🎮🎮

Intervalo — a salvação do inferno–  quero saber quem foi a alma caridosa que decretou? Por favor, deem um beijo nesse ser por mim. Não estou zoando em. 

— Eu estou falando, aquele professor não vai com minha cara — Taehyung repete pela segunda vez enquanto toma um pouco de suco de caixinha. 

A Partir Da Mentira [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora