Voltar para Seattle era algo que eu tinha em mente, eu precisava volta a trabalhar pois não quero ,depender de ninguém.
O pior é que vou ter que conversar com Christian para ter ,uma carta de recomendação.
Vou logo me arrumar eu coloco um short preto jeans ,e minha camiseta pólo vermelha e os ,sapatos vermelho.
Eu pego as chaves do carro e dirijo até a empresa estaciono ,na frente da porta e o manobrista da empresa ,leva meu carro para a garagem.
Eu entro pela porta giratória e comprimento ,isis que estava distraída com o celular .
Eu me dirijo ao elevador e vou até o andar, de Christian assim que chego logo sou recebido por Andressa.
- O que você tá fazendo aqui?
Bruno - Vim ver o Sr Grey.
- Ele está em reunião.
Bruno - Eu não tenho pressa.
- Você é muito paciente.
Bruno - Já acabou o veneno cobra.
- Você devia ter morrido minha prima devia ter te matado.
Bruno - Sou inveja bate no meu cabelo é volta pro seu babylis.
- Seu filho de uma. ...
Christian - E sempre bom fazer negócios com você Sr Fernandes.
Rodolfo Fernandes - Você é muito bom senhor Grey.
- Você denovo.
Christian - Vocês se conhecem ?
- Não te interessa.
Rodolfo - Nos vemos por aí jovem.
- Espero não te encontrar novamente.
Assim ele entra no elevador e vai embora ,eu logo volto minha ,atenção a Christian.
- Precisamos conversar.
Então entro na sua sala e começamos a conversar eu sento de frente para ele que não desvia o olhar de mim.
Christian - Você quer o que sr MCklaine.
- Você poderia me dar uma carta de recomendação.
Christian - Claro.
Ele fez a carta e assinou ele entao diz
- Poderíamos ter sido feliz.
Bruno - Se você fosse honesto comigo com certeza.
- Eu ainda te amo.
Bruno - Você se excita quando me vê Sr Grey.
- Sim.
Bruno - Você ama meu corpo.
- Sim.
Bruno - Quando você acaricia ela você lembra de mim.
- Sim.
Bruno - uma pena que você me perdeu adeus Christian.
Eu logo sai da sala dele e vou para o elevador ,ele foi correndo ,pra se despedir de mim.
- Sinto sua falta.
Bruno - Eu. ...
O elevador se fechou eu volto a recepção e dou um Oi para isis.
- Tchau .
- Tchau amigo.
Horas mais tarde.
Eu estava muito feliz pois voltaria para a boate luz da lua, onde eu construi meus sonhos e conheci ,o amor da minha vida.
Olho para o relógio e me arrumo para ir, para a boate para me apresentar ,em um show de retorno.
Eu pego minha chaves do carro e logo dirijo até lá, eu logo percebo que tinha, algo de errado mais não ligo.
Se você gostou do capítulo deixe seu comentário e voto muito obrigado desde já agradeço.
Até breve meus anjinhos.👼👼.
Beijos e abraços 💋 😘 ❤.
Não perca o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bilionário :Uma escolha difícil
Fiksi Penggemar⭐Livro 2 🌟 Após descobrir que o seu amor do passado foi morto por Christian. Bruno decidi viajar para tentar esquecer seus problemas mais será que essa seria só uma viajem ou teria um amor também. Agradecimento especial : El James pelos person...