📸Capítulo I 📸 - sem revisar

735 106 16
                                    

#noticiabrilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#noticiabrilhante

Capítulo 1- início de um plano infalível

"O erro de todo plano é achar que tudo vai dar certo!"

Jeon Jungkook

Desde de criança sempre fui apaixonado por duas coisas, Tom e Jerry e falar segurando um pente fingindo ser microfone.

Meu primeiro plano era ser cantor, porém eu sou muito desafinado, se duvidar supero até uma bruxa má. A segunda foi ser locutor, porém não me encaixei nisso. Foi quando decidi entrar para o ramo do jornalismo.

Claro que a decisão demorou um pouquinho, mas graças a minha querida vovozinha que ama cuidar do netinho alfa e por cima Lúpus dela quando meus pais iam trabalhar. Passei a assistir jornal a maior parte do meu tempo, quando não era jornal era meu desenho favorito.

Explicando assim, até parece que só fiquei na frente da TV até eu tomar vergonha na cara.

Não foi assim, ok?

Eu tive infância como qualquer outra criança.

Fui para a creche, cheguei até morder os amiguinhos lá. Infelizmente eu era um palito e fraco para um alfa na época e o máximo que eu consegui fazer era isso.

Na realidade os alunos só param de mexer comigo quando meu lado lupino se revelou quando completei dezessete anos, e todos ficaram assustados quando descobriram que eu sou um alfa Lúpus.

Escutei cochichos por várias semanas, muitos amigos se afastaram, o último que continuou comigo foi meu melhor amigo Jung Hoseok.

Ter um lobo raro, é ser orgulho da família Jeon e um pesadelo para minha vida. Ser um Lúpus pode significar várias coisas como por exemplo somente se relacionar com outro Lúpus (provavelmente minha alma gêmea), ter porte físico bem mais forte que qualquer outro lupino, e o pior ter pessoas subestimando seus passos e atitudes sempre esperando grandes coisas de você.

E quando você não atinge o que elas esperam você é julgado ou até humilhado.

Eu estou falando em modo geral, ok?

Meus pais são diferentes de tudo isso que acabei de falar, claro que eles têm orgulho de eu ser um Lúpus, quem não teria? E eles esperam que eu conquiste as coisas com meu próprio suor.

Eu não nasci rico, o que resta é ir em busca dos meus sonhos.

Ser reconhecido no ramo que eu trabalho é a minha meta.

Talvez isso demore um pouco, na verdade eu caí do cavalo quando finalizei a faculdade, saí de lá com minha expectativa lá no topo, mas cada não que recebo minha meta chega mais perto do fim do poço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Jornalista Em Apuros - Jikook - Abo Onde histórias criam vida. Descubra agora