Perfect

517 20 1
                                    

Queria dizer antes de tudo que essa estorinha tem umas voltas ao passado para que possa ser necessário entender como se deu o desenrolar da atualidade, nada muito brusco, pelo contrário, algo bem superficial.
Como sempre, não revisei. Então desculpa qualquer coisa kakaka

Tmj, beijos

----------------------------------------------------------------------

- Lauren! – a avistei entretida conversando no corredor. – Com licença, será que eu posso falar com você?

- Claro. – ela respondeu com um sorriso no rosto. – Depois nos falamos, Kate.

Lauren se despediu da mulher à nossa frente e seguimos andando juntas pelo corredor. Confesso que eu sou extremamente tímida e o mínimo para mim se torna máximo.

- E então? Pode falar. – ela me olhou curiosa.

- Então, eu fico meio sem jeito por pura bobagem minha mesmo, mas eu quero saber se você aceita ser a minha orientadora de TCC do próximo semestre? Já venho escrevendo o projeto e creio que esteja indo bem.

- Tá, eu só preciso saber o seu tema e verificar a minha agenda do próximo semestre. São poucos orientadores para muitos alunos, além do que você sabe que precisa ser um tema que eu esteja por dentro, não é?

Paramos em frente à sala que ela daria aula e eu a olhei confiante. Era um tema do qual Lauren tinha completa propriedade.

- Quanto ao tema eu tenho certeza que você está por dentro. – ela me olhou intrigada com um sorriso esperando que eu continuasse. – Transexualidade.

- Oh meu Deus, Camila! – sua animação era nítida e a minha também. – Jura? Eu nem preciso pensar mais nada, darei um nó na minha agenda se preciso, mas irei te orientar sem dúvidas! Fico tão feliz que pessoas cis como você tenham um olhar sensível para pessoas como eu.

- Eu que estou feliz, Lauren. Não sabe o quão animada estou para esse projeto e para aprender principalmente com você.

- Que bom. Eu não sou boazinha, saiba disso. – rimos juntas. – Sabe que irei exigir, não sabe? – assenti. – Ok, só preciso que quando o seu projeto estiver finalizado no final do semestre você mande para mim para que eu possa ter uma ideia de como ajudar você.

**

- Eu nem imaginava que naquele dia seria o início disso tudo.

Me encontrava deitada no peito de Lauren na sua cama. Era completamente inimaginável para mim que no final da faculdade eu poderia dizer que encontrei o amor da minha vida e mais ainda, que foi a minha professora. Sempre a achei a mulher mais linda que meus olhos tiveram a sorte de encontrar, entretanto sua beleza tornou-se pequena quando descobri que ela é uma mulher trans. Minha admiração por ela triplicou. Sempre foi admirada e adorada por todos, mantinha relações saudáveis com seus alunos e colegas, era engraçada e solícita, além de alguém completamente discreta, o que eu prezava.

- Nem eu. Você não sabe o quanto foi difícil para mim me controlar. – senti um beijo na minha cabeça e dei um risinho.

- Para mim também não foi fácil.

**

Lauren e eu estávamos em mais uma de nossas reuniões. Seu olhar era atento para o seu notebook, lia todas as alterações e adições que eu havia feito. Minha expectativa estava alta, ao mesmo tempo em que eu tentava controla-la para não me decepcionar. Ela realmente era alguém exigente e estava difícil para mim pela carga de estresse altíssima.

- Nesse trecho aqui... – minha orientadora apontou e eu voltei minha atenção para a tela do objeto. – ... acho que você pode melhorar, não? Camila, você está por dentro dos assuntos, seus materiais são excelentes. – ela apontou para si mesma nos fazendo rir. – Os artigos, tudo. Muitos deles são relatos que você pode extrair mais, eu conheço a maioria, enriqueça mais. Não estou dizendo que está pobre, mas sei que pode melhorar. Te contei experiências, meu processo, você pode tirar algo disso também, certo?

One Shots - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora