Gente, antes de tudo eu preciso agradecer vocês infinitamente por todos esses anos. Seja aqui, nas ones ou nas minhas duas antigas fanfics. Vocês foram maravilhoses comigo, me impulsionando a dar o meu melhor, mas agora eu sinto que é o momento de fechar esse ciclo na minha vida. Sou extremamente grata por cada comentário, tá? De coração. Esse capítulo é curtinho, apenas para ser uma despedida digna para vocês, não seria justo eu simplesmente ir embora sem dar um tchau a tudo isso aqui. Mais uma vez, obrigada!
Baseada em fatos totalmente reais kakaka
Quem tem twitter, pode chegar, sou gente boa e bora fazer amizade: @oxelps
Obrigada por tudo, um xêro da baiana em vocês.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Você é minha mulher, foda-se. Vai ter que aguentar. – acabei soltando para Lauren enquanto a olhava.
- Não me chama de minha mulher, eu fico fraca.
- Ah é?
Ela assentiu sorrindo. O sorriso mais lindo que eu já vi. Acabei não resistindo e a beijei com carinho. Lauren sabia que eu estava apaixonada por ela e eu sabia que ela gostava de mim. Acabamos fazendo amor ali mesmo, no hotel que havíamos reservado umas horas. Senti-la me foder era uma das melhores sensações e ver o seu rosto inebriado de prazer me deixava ainda mais excitada e facilmente perto do ápice. Tínhamos química, o nosso beijo se encaixava, os nossos corpos se entendiam e nossas mãos demonstravam que já éramos uma da outra, desde o primeiro momento em que nos tocamos de verdade.
Lauren já tinha se vestido, enquanto eu a encarava e fechava o meu cinto no meu short. Sorríamos uma para outra com ternura, eu via seus olhos brilharem como eu sentia os meus também. Aquilo realmente era loucura. Eu, que jamais me vi assim com outra pessoa novamente, estava completa para ela. De corpo e alma.
- Eu quero te falar uma coisa. – ela se sentou na cama e eu também.
- Pode falar, meu amor.
- Você não quer ser minha mulher?
- Como assim? – franzi as sobrancelhas e ela sorriu.
- Sendo, ué.
- Sendo, ué como, Lauren? Existem várias maneiras.
- Você sabe o que eu estou querendo dizer.
- Não sei.
No fundo eu sabia, mas não queria me iludir a esse ponto. Se fosse isso, gostaria de ouvir da boca dela.
- Eu quero saber se você quer namorar comigo.
Ela se aproximou com aqueles olhos verdes lindos, aquele sorriso que me desmontava e aquele cheiro que havia se tornado o meu favorito em todo o mundo.
- Será? – fiz cara de dúvida. – Será que eu quero? – ela sorriu ainda mais. – Eu quero.
- É isso? – assenti extremamente feliz. – Você quer namorar comigo?
- Quero, meu amor. Quero muito.
FLASHBACK ON
Foda que Camila achava Lauren completamente linda, mas eu era igualmente insegura e tímida para falar com ela uma vez que fosse no privado. Claro que já interagiram algumas vezes, embora ela fosse receptiva Camila não procurava desenvolver muito. A seu ver Lauren era muito cotada, porém quando dei por si já queria beijar aquela mulher. Apenas. Como beijava várias pessoas e depois não via mais o rosto. Foi então que em mais uma de suas interações Camila acabou sendo tombada e ficando surpresa. Havia ali uma pergunta sobre se ela ficaria com quem mandou e é claro que aquela seria a oportunidade para finalmente aquela deusa notá-la e ela notou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Camren
FanficO amor entre elas prevalecerá sempre, independente da forma que seja construído e/ou desenvolvido. A maioria das ones é de minha autoria, quando não, darei o devido crédito a quem deu ideia do enredo ou se for adaptada. No mais, um só coração batend...