Como minhas férias já estavam por perto, pedi para adiantar, e depois, de alguma forma, eu iria repor os dias que adiantei.
E adivinha, eu consegui, estou liberado.
A primeira coisa que resolvi fazer foi a planta da casa e a quantidade de materiais necessários para a construção.
Eu não queria algo muito grande, um quarto, um banheiro, e uma cozinha para mim, estavam ótimos.
Mas eu só estava esquecendo de um detalhe, eu tinha que avisar a minha mãe em relação a este plano,ancioso, corri para a cozinha para contar a ela a grande novidade.
- Mãe?
- Sim? - respondeu Lora com tom de dúvida
-Gostaria de compartilhar com a senhora uma ideia maluca que estou seguindo, mas que será ótimo para mim.
- Nossa filho, que ideia maluca seria essa?
- Eu sempre tive muita vontade de ter um lugar onde fosse afastado de tudo e de todos, onde eu pudesse sentir o ar puro, o cantar dos pássaro. Eu conheci uma mata que tem lagos, árvores de fruto e tudo o que eu mais desejo de ter o mais próximo de mim.
- Nossa filho, e o que pretende fazer nessa mata? Muito perigoso ficar lá,sem um teto se caso chover,por exemplo.
- Ai é que está mãe, eu estou pensando em construir um chalé lá, pequeno, mas o necessário para mim.
- Filho,eu acho isto uma loucura, mas, se vai te fazer bem, e você se sentir feliz lá, quemsou eu para não apoiar? Sou sua mãe te apoio em qualquer decisão sua, se quer fazer, pois bem, faça.
- Obrigado, mãe! - falo eu com um sorriso de orelha a orelha- e dou um abraço nela.
Agora que estamos totalmente liberados para seguir com a ideia, planejo como vou montar a casa.
(pensamentos on)
Vou colocar apenas uma mesa,fogão e uma pia na cozinha.
Já no meu quarto vou colocar apenas uma cama e um guarda roupa,e o banheiro será como qualquer outro.
(pensamentos off)
Agora que já esta tudo esquematizado, vou ver os materiais que irei precisar para a montagem do chalé.
JÁ SEI.
Vou fazer de madeira.
YOU ARE READING
O CHALÉ
AdventureVocê já parou para pensar,como seria uma vida de campo?Onde o que deseja come,apenas pescando e caçando? É esta a vida que Steven Beckerson leva.