Millie Bobby Brown
Acordo do lado de noah olho o celular Já eram 11 da manhã e eu recebo uma mensagem.
Eu acordei Noah e expliquei tudo a ele.Noah: Nossa Mills, eu não acredito, mas agora vai lá encontrar, ela já vai dar 12:30 corre menina!-- fala me apontando o celular com a hora e sorrindo para mim.
Millie: verdade Noah obrigado por tudo, eu te amo.-- falo saindo pela a porta
Depois de uma longa caminhada chego a casa de sadie. As 13:17
Sadie sink
*Campainha*
Sadie: que merda pode nem mais ler em paz nesse inferno-- fala descendo as escadas e abrindo a porta-- millie! Entra vamos para o meu quarto.
Millie: Ok
Quando a gente sobe a escada e chega na porta do quarto de sadie, ela a abre para mim, e eu sento na cama, e ela me olha com um sorriso malicioso.
Sadie vai em direção a cama e me faz de sentada para deitada, a mesma sobe em cima de mim levanta minhas pernas para ficarem cruzadas entre sua cintura e me beija puxando meu lábios, ah eu adoro isso!
Sadie: Sussurro: que saudades de você meu amor
Millie: digo o mesmo, me desculp-- sou enterronpida
Sadie: chega de desculpas que merda millie eu quero aproveitar você matar a saudade-- a mesma fala me beijando novamente e tirando minha blusa de frio, se deparando comigo sem sutiã, que vergonha!
Sadie: Uau! Por essa eu não esperava. --fala olhando para mim e apertando meus seios-- são tão macies.
Millie: para, isso dói sua idiota-- falo gaguejando e arranhando ela pois ela estava me machucando muito-- SADIE VOCÊ TA ME MACHUCANDO!-- grito
Sadie: ME DESCULPA MILLIE-- fala me soltando e saindo de cima de mim
Millie: você me machuca e eu nunca te machuquei, eu ainda não tô pronta para isso.
Sadie: desculpa amor-- ela fala fazendo conchinha comigo e uma cena de beijos se inicia por alí. Sadie me dava selinho por selinho e a cada selinho ela puxava meus lábios.
Sadie: eu te amo muito millie.
Millie: também te amo.