Quem é você?

1.9K 73 91
                                    

Millie bobby brown

Está uma manhã chuvosa e fria, logo acordo com minha mãe me chamando para ir a escola--Millie vamos acorde para ir a escola. Hoje você tem que entregar um trabalho de português não é mesmo?

Pensamentos: por que eu falei sobre o trabalho para ela? Af

Mills: Sim mãe ja estou indo--falo me levantando da cama e indo em direção ao banheiro, eu tomo um banho gelado para acordar de vez, visto uma blusa branca com uma escrita "rich girl", em fim eu visto uma saia rosa de cetim com um salto branco e faço babyliss em meu cabelo depois disos eu desço e minha felicidade é interrompida pelo troglodita do meu padrasto.

Nilson: Já estava na hora menininha da mamãe hoje não te dou carona sua mimada irresponsável!

Mills: e quem te disse que eu preciso? Tirei abilitação seu vaganundo

Nilson a olha com cara feia e sai para trabalhar

Mills: ele acha mesmo que vou ficar pegando carona com ele? Prefiro ir de pé. -- eu chego na escola e me deparo com meu melhor amigo, noah schnapp

Noah: hey millie, que bom que você chegou, a sadie ficou perguntando de você o dia todo, e pediu seu número para mim

Mills : e você deu?

Noah: Sim meu amo

Mills: eu juro que eu te mato noah

S

adie: hey! Mills não é?- fala de um jeito muito sorridente e alegre ao mesmo tempo se aproximando de mim.

Millie: Oque você quer? E para você MILLIE! - falo literalmente brava, pois noah deu meu número a ela sem minha permissão e ela era conhecida no colégio como uma garota pobre e traficante, havia muitos boatos sobre ela fumando escondido em becos, e falar com esse tipo de pessoa quebraria a tradição da familia brown.

Sadie: ah mills você acha que sou carente? Já lidei com muitas garotas como você, vou te chamar no Whatsapp e não me da vacuo em, brown. -ela sai convencida e também com um sorriso malicioso.

Millie: ham, ela acha mesmo que vou responder ela?

11:46

M

illie: eita jesus, já vai dar meio-dia tenho que ir para casa, tchau, embuste favorita, amo você- falo com um sorriso saindo pela a porta da sala de história.

Noah: até logo, Millie amo você

14:35

Sadie sink

Sadie: vou chamar a millie, rs sou muito mais doq ela pensa.

Millie bobby Brown

Estou em minha cama quando meu Telefone apita afirmando uma mensagem chegar. De um número desconhecido, muito indecisa eu vou ver quem está me mandando mensagem.

Continua? Gente desculpem pelo o capítulo pequeno 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua? Gente desculpem pelo o capítulo pequeno 💗

𝒑𝒍𝒆𝒂𝒔𝒖𝒓𝒆 - 𝒔𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora