Pov Castiel
Meu nome e Castiel sakamaki( eu sei que esse ñ e o sobrenome dele mas como eu ñ sei o verdadeiros vai esse mesmo), tenho 17 anos e gosto de musica e motos.
Era 6:20 quando escuto o meu celular tocar com o meu despertador me levanto e vou ao banheiro faz minhas higiene..............PERA,pera,pera que porra e essa de "fazer minha higiene!! Oq tem de tão vergonhoso em dizer"vou para o banheiro MIJAR ou DEFECAR", tomar meu banho escova os deter e ir pra escola EM?!! Autores?!!
Despois dessa minha discussão com os leitores vou para cozinha toma meu café........Ahhh antes que eu me esqueça a demente da autora me pediu pra mostra como eu sou, bom vou mostra uma foto de como eu me pareço hoje em dia.
Quando cheguei na cozinha veja minha mãe (nota:oq e um milagre), cozinhando, vou até ela sem fazer barulho éh!!!
Mã: n pense nisso castiel-Ela fala em um tô calmo.
Cast: como sabia que era eu?!
Mã: eu sou sua mãe, eu sei de tudo...
Então onde estava ontem?Cast: ñ é a sonhara a sabixona kkk.
Mãe : castiel va chama a sua irmã pfvr
Cast: pq a senhora eo papai a adotará ela mesmo?
Ahh eu me lembro bem quando essa pestinha chegou aqui.
Flexfackblack
Despois de uns 20 segundos de paz REPITO!! 20 segundos em paz, para depois escutar meus pais me chamando par conversa na sala.
Pai:castiel venha aqui na sala pfvr.
Nesse momento eu pensei "pronto me lasquei"
Vou até a sala e estavam os dois no sofá Maior, eu me aproximo do pufe que tem na sala sento-lá, só bastou eu senta pra eles começarem a falar.
Pai:Castiel meu filho, vc sabe que a alguns dias mandamos arrumar o quarto de hóspede e que temos viajando bem mais esses meses(nota:os pais dele trabalham nua companhia aérea).
Cast;sim é? Isso e normal para nós.
Mãe: nós sabemos filho, mas a outro motivo para essas viagens.
Cast: e qual é?
Nesse momento meu pai se levantar e vai até a porta e detrás da mesma há uma garota quase da minha idade com longos cabelos ruivos e olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido representante
Fanfictioncastiel um joven rebel acaba descobrindo sentimento por seu rival e vai fazer de tudo para pode ficar com homem que ama.