Nos descemos as escadas, foi quando vi dragon vir em nossa direção.
N/S: ñ, ñ pode fica ai mocinho.
o cachorro ñ me ouvio e veio direto ate mim se jogando em cima de mim.
depois de me socorre o cast e eu fomos ate a cozinha e preparamos algums sandoiches e um suco, quando tudo estava pronto nos pegamos as coisa e fomos ate as escadas claro que eu ñ deixaria o dragon olhando pra nos sem pode come nada, perguei um dos sandoiches que fizemos e sem o ruivo sabe coloquei no chao pro cachorro pode come,depois disso fomos ate o quanto do ruivo denovo e comemos os sandoiches-lá mesmo, depois de um tempo nós acabamos o nosso lançe, eu estava pensando em algumas coisas e nem vim que o ruivo esstava me chamado.
C: NATHANIEL!!!
N: SIM! oq foi-fui pergo de supresa
C: vc esta estranho, oq vc tem representante.
pensei um pouco, eu podia aproveita esse momento para olgo mais intersante.
N/S:ñ e nada cast, é só que .....
C:só que....
N/S: tem sobremesa?
C: vc ainda esta com fome!?
N: sim-disse meio sorridente
o ruivo que antes estava deitado se sentou na cama, era a minha chance antes que o mesmo pudese se levanta eu me levantei e sentei no seu colo olhando pra ele.
C: oq houve!?
N/S: Cast acho que vc ñ intendeu quando eu disse que queria sobrimesa...
C:Ham?!
me aproximei do ouvido dele e sossurrei algo ali.
N/S: vc é a minha sobrimesa..
antes que ele pudesse dizer aulgo eu quebrei o pouco espaço que tinha entre os nossos labios{ vcs podem esta pesando "vc esta indo rapido demais", , vão por mim, esse loiro esta apaixonado por ele a 7 anos n acham que ele ja esperou tempo de mais,claro tiram o fato dele um ser yandere esta tudo indo bem]
nós fomos obrigados a nos sapara quando a falta de ar se fez presente, mais ñ demorou muito pois o ruivo voltou com o beijo e dessa vez mais intenço.
Ele segurou minha cintura e foi descendo os beijos até o meu pescoço eu ainda ñ avia superado os roxos que ele avai deixado hoje mais cedo.
N/S: Ahh~ eu estava todo vermelho mais eu ñ ia para só pq eu estava com vergonha.
Cast: alguém está manhoso- ele me olhar com um sorriso travesso e volta a me beija
N/S: ahh~ o beijo estava abafando meus gemidos, como era possível que ele saiba como me deixa manhoso-ahh~ ahhh~
Ele me deita na cama enquanto a disputa pelo controle estava intensa, eu podia sentir, ja avia ficado duro de novo, mais eu ñ fui o único.
Cast: me diz loira~ ele me olha com desejo- oq eu faço com vc?
Eu só podia pensa em uma coisa...
N/S: me fode cast- o meu pedido saiu como um súplica... É era.
Cast: se é oq vc quer- ele para por um estante antes de continuar- mais eu ñ vou ser gentil.
Era oq eu mas queria Cassy
o ruivo para e me olha por um momento.
N/S: oq foi?- o seu olhar indicava luxuria mais, eu sabia oq estava acontecendo na sua mente- acha que estamos indo rapido de mais?
Foi exatamente isso, seu olhar demonstrava isso
C: te decepcionei?
N/S: ñ! Cast está todo bem.
C: podemos ir devagar?- ele me parecia confuso, ele realmente esta querendo que isso funcionasse
me levanto e nós, nos sentamos olhando um pro outro.
N:[ Shun pensamento: eu acha que o Nath vai quere tomar essa decisão, vai nessa loira mete a linga meu filho]
saio do controle e deixo o loiro controla.
POV CASTIEL
o loiro fechou os olhos e quando os abriu novamente o por-do-sol fez seus olhos brilharem, pode ter sido impressão mas isso foi lindo
N: devagar assim?- ele se aproxima de mim me dá um selinho rápido- ou assim? - ele rouba outro selinho- ou assim?! - o loiro fala me dando vários selinhos
N: eu ñ me importor Cast, contanto que eu possa ter o meu ruivinho esquentado kkkk- ele fala rindo do ultimo comentário
C: hora seuu!- seguro os pulsos do loiro deitando nós nossos corpos de novo numa sela simples dos nossos lábios.
Em quanto isso ouso uma voz vindo da porta da casa.....
Z: cast! chegayyy-era a Z
C: droga, agora Z - era possível ouvi a mesma subir as escadas, saio de cima do loiro e com um estala de dedos ele nós arruma totalmente.
C: como?
N:não ha tempo pra explicar!
Z: cast vc....- a ruiva nós olhou surpresa- cachinhos dourados? oq faz aqui?
N/S: vim fazer o trabalho do professor faraize- respondi a ela, bem ñ era de toda mentira oq eu disse.
Z: 7w7 seii~
C: cai fora Z
Z: só digo um coisa....
N/S: oq?
Z: eu shippo esse casal e apoio tbm
C: vai se ferra ruiva!
POV NATHANIEL
ele lança um almofada na ruiva que se defende usando a porta como escudo, depois de um tempo conversando coisas aleatórias com os os dois ruivos vou ate a porta com o ruivo me acompanhando,.
N: obrigado por me acompanhar- falo meio sem jeito pela ruiva logo atrás da gente- te vejo amanhã Cast.
estava me afastando da porta quando sinto o ruivo segurar meu pulso e sela um nossos lábios num selinho gostoso, nos afastamos e eu o olhei travesso
N: nós ñ íamos devagar? - pergunto já sabendo a sua resposta .
C: te vejo amanhã loira- ele fala e vai pra dentro da casa.
Dó meia volta e saio pelo portão da casa do ruivo e saindo para a rua.
S: oq foi aquilo? e vc nem precisou da minha ajuda - ele fala com um sorriso bobo no rosto
N:ñ foi nada nós só....
POV CASTIEL
Z: oq foi isso maninho?- perguntou a casula com um sorrio de orelha a orelha.
vou subindo as escadas em quanto sou seguido pela mesma
C: ñ foi nada nós só...
C/N: Continuamos de onde paramos .
------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------
CONTINUA...
desculpem pelo cap curto estou meio sem deias mais espero que gostem do cap é que ignorem os erro ... e, é isso muito obrigada por lerem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido representante
Fiksi Penggemarcastiel um joven rebel acaba descobrindo sentimento por seu rival e vai fazer de tudo para pode ficar com homem que ama.