Pov Nathaniel
É oficial eu vou fuder esse homem!!!
Para os leitores que ñ estão entendendo, toda essa bagunça começou há 2 Horas atrás.
-----------------------------------------------------------
Eu estava indo em direção a casa do meu Ruivo, OBRIGADO!! pois fui arrastado até aqui, depois de 30 minutos chegamos na casa dele,ele morava muito longe da escola, Só de passarmos pelo portão vi como a casa dele era bonita.
Cast: vc vem?!
Sou acordado do meus pensamentos pelo ruivo que já havia aberto a porta da entrada.
Nath: claro-falo isso e entro- sua casa é linda, eu adorei o jardim.
Cast: tanto faz, ele ñ é meu.
Nath: é de quem?!-falo curioso,pode ñ parecer mas ele ama flores.principalmente as flores de cor roxa, como eu sei disso? Pq no aniversario de 15 anos dele, eu dei a ele um buquê de rosas Roxas, de inicio ele fingiu que jogo no lixo e que tinha odiado o presente, mas no dia seguinte a Z me contou que assim que todos sairan, o Cast foi correndo tirar as flores do lixo para coloca-las num vaso. E também que ele nem tinha dado atenção aos outros presentes, pq ele só ligava pras flores, foi ai que fiquei todo vermelho, e ri como um bobo.
(As flores era tipo essas aqui.)
Cast: elas são da Z-ele fala me tirando outra vez do meus pensamentos- ela ñ deixa ninguem chegar perto.
Nath: ahhh entendi-passou um tempo ele disse que ia até o banheiro e já voltava, fui até o sofa foi aí que vi aquele monstro enorme que ele chama de cachorro, assim que eu coloco o pé na sala ele se levantar em vem em minha direção, quando menos percebo ele se joga pra cima de mim, eu achei que ia morrer!! Mas o cachorro começa a me lamber e fica todo agitado.
Nath:Ha-h-Ha haha, eu tbm sentí sua falta Dragon-falo isso me sentando em quanto faço carinho nele.
Cast:vamos fazer o trabalho-la em ci...!!-ele para de fala eu e o Dragon olhamos pra ele- vejo que o Dragon se lembrou de vc!!-ele fala com um ar divertido como se esperasse que o cachorro ñ me solta-se mais.
Nath: ñ ria!! Haha venha me ajudar!! Ou ele vai me matar de carinho hahaha- falo em meio a risadas.
Ele vem até nós e tira o Drogon de cima de mim é nós fomos até o seu quarto, confesso que Achei que estaria mais bagunçado, mas esta bem arrumado na verdade.
Cast: eu vou pega o computador e os livros-ele fala saindo do quarto.
EU Ñ ACREDITO!!- falo em meio â sussurro eu estou no quarto do meu @, estou tão feliz!!
Cast: bom por onde vc quer começar-ele voltou e me tirou do meu pensamentos.
Nath:que tal com procuramos uma lenda pra nos bazear primeiro?-eu falo e ele dá de ombros e começar a mexer no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido representante
Fanfictioncastiel um joven rebel acaba descobrindo sentimento por seu rival e vai fazer de tudo para pode ficar com homem que ama.