- Capitulo 2 -

30 9 6
                                    

Capítulo de hoje: Bill está de volta

Eu não estava acreditando nisso, Bill está na minha frente em forma humana! Eu estava paralisado de medo, não sabia oque fazer ou como reagir, me afastei um pouco ainda olhando para Bill que se aproximava a cada passo que eu dava para trás
--- O que foi pinetree? Com medo de um velho amigo?? -- Ele riu se aproximando mais de meu rosto --- Não é muito educado não receber os amigos, sabe?
--- O-oque você quer, Bill?!
--- Oque eu quero?? Bom, que tal os meus poderes de volta?! Você me tirou tudo pines, minha dignidade, minha reputação nos submundos, tudo! Foi estragado justamente por você ter me trancado em uma estátua gigante e pegado os meus poderes!!!

Vi ele parar de falar ao receber uma frigideirada de Mabel e cair no chão
--- Ninguém mexe com meu maninho! Garoto estranho e bonitão!
--- Como é?
--- Nada -- Disse ela soltando a frigideira e correu até mim e me abraçou forte, retribui o abraço, minhas pernas ainda estavam tremendo mas tinha que focar em contar as coisas para Mabel
--- É o Bill
--- Oque? Como assim? Esse doritos não tinha virado estátua??
--- Sim mas....ele voltou, e dessa vez como humano -- Olhei para Bill que estava jogado no chão, a festa pra mim tinha acabado, como continuar depois desse acontecimento, oque aconteceria agora? Bill tinha voltado, quem o impediria em forma humana?

--- Vamos resolver isso falando com o Stan -- Disse eu me separando de Mabel e observando aquele corpo no chão
--- Sim! Mas como vamos leva-lo?
--- Wendy pode nos ajudar, por enquanto não vamos contar nada sobre Bill ter voltado, temos que ser rápidos e leva-lo antes que acorde
--- Sim senhor!

(Dipper: Por que universo?! De novo esse doritos para atormentar minha vida! Logo agora que não queria voltar para os mistérios?! Tinha que ser justo agora?!!
Bubbs: Relaxa ai cara, só curte o momento, tudo vai se resolver com o tempo
Dipper: como sabe disso?!
Bubbs: Eu sou o escritor aqui, valeu? Agora senta e fica na tua! )

--- Ta, pega ele pelo pés e eu pelo braços --- Disse Mabel se posicionando na frente de Bill segurando seus braços
--- Fala sério.... -- Pego as pernas de Bill e o levanto com a ajuda de Mabel, mas não adiantou em nada, Bill caiu no chão em questão de segundos
--- Uuuuh isso vai doer mais tarde -- Exclamou Mabel pegando seu celular e ligando para alguém. Eu só fiquei observando o corpo de Bill até resolver oque iriamos fazer, era confuso tudo oque estava acontecendo. Bill voltou realmente, agora está explicado, aquele sonho....
Mas como ele se comunicou? Tenho certeza que disse que estava sem poderes.

Depois de algum tempo Mabel veio até mim e falou que chamou a Wendy com um carro para levar Bill, ela a convenceu quando disse que Bill era um amigo que eu tinha conhecido na festa, bom, melhor do que nada.
Saímos do local onde estava acontecendo a festa e pomos o corpo humano do Bill dentro do carro, esse com certeza iria ser um longo verão.

Later... 

Depois de ter chegado na cabana do mistério fomos diretamente conversar com nossos tivos, mas os dois não estavam em casa então resolvemos fazer uma barreira seguindo as instruções dos diários.
--- Eu nem sabia que esses diários existiam -- Passei a mão em um dos diários que estava sobre a mesa limpando a poeira que tinha sobre ele. Eu estava no porão, resolvemos prender Bill lá com correntes e fizemos a barreira como garantia. Como ainda era de noite eu já estava com sono, não consegui pregar os olhos por ter que ficar de olho em Bill caso algo acontecer.
Me sentei no chão e encostei minhas costas na parede, suspirei e fiquei olhando para o teto e me perguntava o que eu tinha feito da minha vida para merecer isso, talvez ter conhecido gravity falls? Mas se eu e Mabel não estivéssemos aqui com certeza o mundo estaria acabado, ou não, talvez aparecesse outro alguem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gravity falls ─ O verão voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora