01'--------'♡Quando a casa cai♡

16.8K 578 794
                                    

S/n on
Estava eu aqui novamente em minha bancada resolvendo assuntos da empresa mais popular de Seul,este trabalho é meu sonho mas,tem vezes que realmente é cansativo.

Estava resolvendo os últimos papéis até que meu marido taehyung entra no meu escritório que é dentro da nossa casa.

(ESCRITÓRIO )

(ESCRITÓRIO )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung:S/n.......

Paro de olhar para os papéis e vejo taehyung na porta do meu escritório com uma cara triste e logo respondo.

S/n:Sim tae?,por que me parece triste?

Tae:Você ficou aí o dia todo,nem falou comigo..... (fala com manha)

S/n:desculpa tae , é que hoje me passaram muitas coisas pra fazer,mas se você quiser a gente pode assistir um filme. (Falo olhando no olho dele)
________________________

________________
Tae:HUHUUUUUUUUU,VAMO S/NNNNNNNNNNN (fala me puxando da cadeira)

Logo depois do ato do mesmo deu uma risada e quando ia andando ela segura minha cintura e assim andamos juntos.

S/n:está muito dengoso não acha não tae? (Falo de forma fofa)

Tae:Acho naun.

No meio do filme》

O celular do mesmo estava tocando o filme inteiro,ele parecia estar nervoso,e eu tentando manter a calma ,o celular dele fica pela milésima vez até que eu me pronuncio.

S/n:tae atende logo deve ser importante(falo pausando o filme)

Tae: tá bom s/n,ja volto(fala se levantando)

              《TAE ON》___________________

Aquela menina ja tinha me ligado pela milésima vez,eu já estava totalmente irritado ,ela acha que por que ficamos no meu escritório uma vez que ela tem intimidade comigo.

Apesar de tudo meu medo maior é  s/n descobrir , eu não queria trai-la,mas foi uma recaída.

Até que bo-na e liga mais uma vez e eu enfurecido atento.

_______________《LIGAÇÃO ON》______

B/N:oppa,te liguei milhões de vezes,por que não me atendeu?! (Fala manhosa)

Tae:Não me chama assim sua vadia,quantas vezes eu preciso falar? ME DEIXA EM PAZ!(falo gritando)

B/N:m-mas,oppa....-interrompida-

O Preço Da Traição -KTH-  (ACERTANDO ALGUNS ERROS)Onde histórias criam vida. Descubra agora