Kelly on
Estava tudo muito legal, mas não sei , tem algumas coisas acontecendo, estou vendo Taehyung com outros olhos se é que me entende , esses dias estava pensando se falo ou não para ela, quase não consigo olhar para sua cara de tanto nevorsa, essa semana tudo vai mudar, eu vou me declarar,sei que vai ser meio difícil por que aqui somos "irmaos" mas estou nem aí, é hoje que ele vai me notar.Tenha certeza.
________________________________________
Tae on
Estava no meu quarto mechendo em meu tablet quando alguém bate na porta, e logo respondo para entrar, e vejo Kelly com uma roupa um pouco e tanto provocante.Ela entra e fecha a porta vindo em cima de mim e tirando o tablet da minha mão, realmente fiquei confuso , mas depois percebi oque estava fazendo e logo digo.
-Oque você ta fazendo?
Sou interrompido pela mão da mesma indo ao encontro do meu abdômen.
Ela está louca?!- O'oque pensa que está fazendo?!?
Kelly: nada de mais, nada que você não tenha feito com a s/n
- isso não é da sua conta!
--afasto a mesmaPera, ela está mesmo fazendo isso? Que garota idiota. Ela no momento está tentando subir em cima de mim, eu só não meto a mão na cara dela porque é crime.
Ok, ela subiu em cima de mim, ridículo, totalmente ridículo.
-sai de cima de mim sua idiota
-Kelly : assim você me machuca, oppa
Ela fala fingindo estar magoada-voçê é--
Ela me corta com um beijo, escuto o som de porta abrindo, espera, a s/n estava com lágrimas no olhos e logo ela fecha a porta.
TUDO CULPA MINHA.- tá vendo o que vc fez sua idiota?! Nunca mais ouse tocar em mim
-depois da minha fala eu empurro a mesma que tinha a cara frustada, também não me importo, que se lasque.Lembro de s/n depois de um minutos.
MERDA.
Oque ela vai pensar de mim?? Fui direto ao quarto dela, estava trancado, gritei seu nome e bati diversas vezes na porta.-S/N, VAMOS CONVERSAR PORFAVOR
sem reposta, eu já estava perdendo a paciência, quando ela destranca o quarto e sai dele arrumada.-Ei, s/n onde você vai?!
S/n:Não te interessa! (Fala fria e bate a porta com força )
-Ei, garota volta aqui agora! (Falo e ela não me responde e saí)
Claro que eu curioso fui ver aonde ela estava indo, então resolvi seguir ela e vejo a mesma entrando em uma balada, claro fiquei com raiva ( MAIS QUE DIABOS ELA FOI FAZER EM UM BALADA?)
entro também e vejo que ela estava bebendo e quando ia até ela um homem que provávelmente estava atrás de mim foi na frente e comprimentou-a e ela deu um abraço e um beijo na bochecha dele NA MINHA FRENTEEEE, ela so pode estar de brincadeira com a minha cara! Não perco meu tempo e vou até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Traição -KTH- (ACERTANDO ALGUNS ERROS)
RandomATENÇÃO: SE VOCÊ ESTA LENDO ESSA HISTÓRIA EM ALGUM OUTRO APLICATIVO A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ ESTÁ CORRENDO PERIGO! Você e taehyung São casados a 6 meses,se conheceram no ensino médio , claro que seu relacionamento com o mesmo tinha altos e baix...