8-♡-coisa do destino-♡(penúltimo )

4.5K 276 50
                                    

S/n on
Eu estava tão irritada e chateada, estava jogando meu dinheiro todo na bebida, estava lá,mais uma vez com um soju na mão, bebendo como se fosse água.

Estava prestes a pedir mais um quando alguém tocou em meu ombro e vi a pessoa que mais precisava no momento, Namjoon, ele também foi um amigo meu no ensino médio,mas ele teve que se mudar para a França por causa dos estudos, ele estava completamente diferente, mais alto e não vou mentir , estava um homem da porra , muito ao contrário quando estávamos no ensino médio, reparei tudo isso em 3 segundos. Eu devo estar ficando louca.

Sem pensar duas vezes dou um abraço nele, mas depois de me separar vejo o corpo dele indo para trás, e vejo Taehyung socando o rosto de Namjoon, eu não estava entendo, oque aquele idiota estava fazendo aqui?

Resumindo, teve briga e tudo mais eu ajudei taehyung e namjoon a se recompor, levei taehyung para casa e quando voltei para a balada namjoon tinha saido, então eu estava sozinha novamente.

Decidi não dormir em casa,não estava condicionalmente bem,para ver a cara daqueles dois, fui no ponto de ônibus, já era 01:00 da manhã, sei que é perigoso mas no momento fiz sem pensar, sentei naquele lugar frio e solitário, estava com minha cabeça encostada na parte lateral do ponto, até que percebo a presença de alguém e penso que é taehyung e falo.

S/n: s-se você quiser se desculpar nem adianta, por favor some da minha vida , não me procure, não quero olhar na sua cara. (Falo sem olhar para quem era)

Após minha fala escuto um silêncio, mas sinto alguém sentar ao meu lado e dar um suspiro e percebi que não é taehyung, me assusto e lembro do que eu falei e logo peço desculpas.

S/n:Oh meu deus,me desculpe pelo que lhe falei achei que era outra pessoa (me curvo)

Vou saindo até que ele me puxa pelo braço me fazendo sentar denovo, me assustando.

Xxx:Desculpe, não queria lhe assustar... (se curva de volta), eu só....queria alguém para conversar... (fala cabismatico)

-desculpa não me apresentei, meu nome é Jin, Seokjin ... (da um sorriso fraco)

Eu passei a noite conversando com Seokjin , conversando compartilhando dores um aos outros, e nessa conversa acabei descobrindo que a noiva dele traiu ele o nome dela era Yunjin.

Ás quatro da manhã fomos embora, trocamos números, ele me prometeu me ligar.
e assim fez...

4 meses depois

Narradora on
Ao longo desses 4 meses Kelly taehyung e s/n encontraram o estudante , e era o primo de Yuna, tiveram que continuar na escola até se "formarem" ,jin virou o professor substituto , e depois de um pouco tempo a bendita formatura chegou.

----- Parte inspirado no acidente dos jovens que morreram ao comemorar sua formatura. (Spring day) -----

Era Primavera , todos os alunos com suas malas em frente ao grande navio , s/n estava animada, apesar de Jin ser professor substituto eles se davam muito bem, as pessoas não ligavam,pois Jin era simpático com todos sem exceção.

Era o 4 dia de viajem, todos estavam animados, todos os dias principalmente s/n e jin, já sabiam de tudo , ele guardou o segredo dos três, era dia de piscina, s/n estava com uma roupa de praia

Era o 4 dia de viajem, todos estavam animados, todos os dias principalmente  s/n e jin,  já sabiam de tudo , ele guardou o segredo dos três, era dia de piscina, s/n estava com uma roupa de praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E jin não estava diferente

Estavam conversando em uma mesa, as quatro meninas e meninos estavam na piscina, até ouvir a voz do capitão,  em estado de alerta, ninguém sabia o motivo, mas s/n e Jin correram para os acentos de emergência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam conversando em uma mesa, as quatro meninas e meninos estavam na piscina, até ouvir a voz do capitão, em estado de alerta, ninguém sabia o motivo, mas s/n e Jin correram para os acentos de emergência.

De mãos dadas, a maioria dos alunos não se encontravam alí, todos em pânico, mais s/n percebeu uma coisa , Taehyung e Kelly não estavam lá, por mais que ela os odiacem ainda eram seus amigos, ela tentou se levantar mas o cinto estava muito forte,o capitão mandou todos ficarem lá, sentados, alguns alunos saíram não sei como, mas sairiam.

S/n já estava em pânico, jin tentando alcama-la , ninguém alí sabia oque estava acontecendo, Jin abracou s/n ate os dois sentirem um grande impacto, o impacto da morte...

TAEHYUNG on
Eu e Kelly estávamos conversando no banheiro, até que ouvimos a voz do capitão dizendo "estado de risco e alerta",saímos da li correndo, estavamos procurando s/n e nada dela, até que vimos uma onda muito grande vindo em nossa direção, pode ser loucura mas eu e Kelly corremos até ela bebemos muita água, mas conseguimos passar e ir para o outro lado, a sensação era horrível, ouvir gritos ao seu redor , pessoas morrendo, todas que você viu o ano todo cheios de vida, sendo mortos pela onda, so pensava na s/n, ao imaginar o amor da minha vida sendo morta sinto uma forte dor no coração, e sinto lágrimas caindo no meu rosto.

________________________________________
Episódio pesado né? Até chorei em algumas partes, 😢😧

O Preço Da Traição -KTH-  (ACERTANDO ALGUNS ERROS)Onde histórias criam vida. Descubra agora