Episódio 3

1K 71 43
                                    

Anteriormente:

A mulher que estava no mar já estava bem perto e Noah sorri.

Não é minha não mas é linda pra caramba.

Quando o americano termina a frase Lamar cospe toda a bebida que estava bebendo.

A câmera se aproxima do mar e consequentemente revela os traços da garota.

— Sou Diarra Sylla e possuo 22 anos, sou do Senegal e ganhei um concurso de canto no meu pais, hoje ando impulsionando a minha carreira como cantora.

A tela mostra a mulher tomando drinks na praia.

Ela sai do mar e se aproxima das pessoas.

— Finalmente te achei Luiz...Ou melhor Lamar.

O britânico abre e fecha a boca várias  vezes sem palavras enquanto a garota está cumprimentando Noah e Sabina.

Ela se senta do lado de Lamar que ainda não conseguia dizer nada.

— Precisei entrar em um reality para te encontrar de novo, incrível.

Sabina da risada e o tablet toca, Noah pega o aparelho e lê.

— "Diarra seja bem vinda ao de férias com o ex mundial, que tal um passeio com Noah para tentar se adaptar?"

A senegalesa sorri e Noah também, os dois se levantam.

— Lamar? Ta vivo homem?

Sabina exclama e o britânico finalmente acorda do transe.

— Oi, eu tô.

— Lamar tá liberada?

Noah pergunta.

— Tá sim.

Ele responde sem nem hesitar e Diarra parece desapontada.

Diarra's Point of View:

Eu estava decidida e iria recuperar Lamar, entrei aqui para isso.

Saio andando com Noah de mãos dadas pela praia e achamos dois cavalos.

— Caramba deve fazer parte do nosso passeio, você sabe montar?

Ele me pergunta e eu afirmo com a cabeça subindo no cavalo, ele sobe no outro e começamos a andar.

— Você ainda não superou o Lamar não é?

— Não, confesso que só entrei para reconquistar ele.

— É uma pena...Mas eu te ajudo.

O garoto diz sorrindo e continuamos nosso passeio conversando sobre ex's.

Narrador Point of View:

Quando os outros dois chegaram na casa todos estavam na expectativa de saber de quem era o ou a ex.

— É minha.

Lamar falou sem preocupação e entrou na casa rápido para beber um copo de água, alguns membros da casa foram atrás dele quando o tablet tocou.

— ''Vamos ver se a versão da sua ex bate com a sua Lamar"

Krystian lê se sentando no sofá.

— "Descobri que ele se chamava Lamar a alguns dias atrás porque ele sempre me disse que o nome dele era Luiz, ele foi para o Senegal e a gente se esbarrou na empresa que ele trabalhava e ai a gente se envolveu e tivemos duas semanas maravilhosas até ele desaparecer."

De férias com o ex (Mundial) - NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora