vai pa onde

1.1K 123 19
                                    

— hyung, tô muito entediado — jeongin fez bico e deitou a cabeça no colo do maior.

— sai um pouco, o hyung quer assistir futebol em paz. — Chan tirou a cabeça do menor com cuidado e se deitou no sofá e começou a prestar atenção no jogo.

— tão tá, você vai ver só. — jeongin subiu correndo e foi se arrumar. Ele queria ver seu hyung com raiva, Chan hyung que ature.

Jeongin havia mandado uma mensagem pra um amigo seu, combinando de tomar um sorvetinho. Jeongin botou uma saia, e ele só botava pra provocar seu hyung.

o pequeno descia as escadas se balançando, fazendo a saia subir cada vez mais.

Chan observava a cena emputecido, desligou a TV e cruzou os braços.

oras, o que seu menino estava fazendo com aquela saia pra sair?

— vai pa onde, yang jeongin? — Chan fez bico e levantou do sofá, indo até o menor.

— vou sair com um amigo, vamos tomar um sorvetinho. — o pequeno deu um sorriso provocativo, mostrando seu aparelinho e arrumou o cabelo encaracolado de Chan.

— tá eu vou junto — dou um selinho no menor e peguei minha carteira.

jeongin abriu a porta e deu um tchauzinho pra Chan.

— yah, yang! vai pa onde? — quando viu, Chan já estava sozinho na sala com um bico maior que sua impaciência.


vai pa onde; chanjeongOnde histórias criam vida. Descubra agora