Pais...

2.9K 169 4
                                    

Passou quase uma semana depois daquilo e agente ainda fica as vezes, só que ultimamente está sendo tudo corrido aqui na escola e todo mundo tem que ajudar porque o festival de halloween está chegando e parece q a escola vai liberar os alunos para ir ver os familiares mas os alunos terão que voltar antes da meia noite ou seja acorda cedo pra dar tempo de aproveitar com os pais. Aqui na escola também vai ter a decoração por isso a correria mas tá sendo divertido apesar de tudo, eu ainda não me decidi que roupa irei usar na festa que vai ter na escola e também que roupa irei usar pra ir ver meus pais, a festa é no domingo então eu tenho hoje e amanhã pra me decidir da tempo, acho eu.

*Dia seguinte*

Hmm, deixe-me ver, carregador, celular, fones de ouvido, camera e filmadora tudo em seus devidos lugares, tudo pronto pra mim ir pra casa de meus pais. Enquanto pensava um pouco se iria com jaqueta jeans ou de couro, sinto braços (n/a: não disse quantos) me rodeando, olho para traz e vejo Lauren e Camila me abraçando e sorrindo, sorriso esses que eu amo particularmente.

_ Onde vai essa hora da manhã?_ pergunta Camila me olhando com esses olhos curiosos.

_ Vou a casa de meus pais com minha irmã, ficar algumas horas lá e aproveitar um pouco com eles._ digo e sorrio logo em seguida.

_ Ah, entendo, você pode chegar pelo menos umas duas horas antes da festa? É porque temos uma surpresa pra você quando chegar._ Lauren com um sorriso maravilhoso no rosto.

_ Hmm, certo! Não tem como recusar nada de vocês, mas o que seria essa surpresa?_ Pergunto com um semblante curioso.

_ Se a gente falar não vai ser mais surpresa né (s/n) kkkkk._ diz Camila rindo e Lauren e eu a acompanhamos.

_ Certo, então preciso ir, até mais tarde._ digo dando um beijo em cada uma.

~/~\~

Chego do lado de fora do internato e já encontro Marina me esperando do lado do portão. Pegamos um Uber e fomos em direção a casa de nossos pais.

Seus pais no caso pais da Marina Ruy Barbosa

Mãe: Gioconda Ruy Barbosa

Mãe: Gioconda Ruy Barbosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai: Paulo Ruy Barbosa

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Desculpem a demora eu realmente tava sem criatividade mas agora eu voltei pra postar esse capítulo pequeno mas pra vcs entenderem oq pode mais ou menos acontecer e mostrar os pais de vcs mas aí está, bem eu só quero q vcs curtam este cap, tá uma bosta? Ta! Mas vai acontecer umas coisas legais aí entre os casais e na história principalmente mas eu tbm queria q vcs comentassem se tá bom ou se eu preciso melhorar algo. E tbm comentem oq vcs acham q poderia acontecer pra mim tbm poder ter uma ideia de como vcs gostariam de como ficasse a fic e tbm pq é minha primeira fic assim q até eu tô gostando de escrever e pra mim ter mais umas ideias pra encaixar na fica mas só espero q curtem aí e não esqueçam de comentar q é muito importante pra mim saber se estão gostando então é isso xau amo vcs

"Escolhas" (Camren/you) Finalizada?!Onde histórias criam vida. Descubra agora