Jamaica-vou ver meu Brasilzinho hj ainda...vou fzr ele perder a inocencia jeje...
???-Por que tá fazendo isso?
Jamaica-Argentina...não enche o saco, não devia tá com seu Chilizinho não?
Argentina agarra Jamaica pela gola da blusa
Argentina-se vc fizer qualquer coisa contra meu amigo...
Jamaica- desde quando ele é seu amigo? Vc só causou problemas pra ele...ele era muito feliz com o jeito rebelde dele e vc chega e estraga tudo...mas agradeço que fez isso, agr posso me aproximar do Brasil...
Argentina põe Jamaica no chão e se sente confuso commo que acabou de fazer
Pensamento da Argentina*
*O que tô fazendo?! Por que me importo com aquele idiota fofu? Peraí, fofu?! Por que eu acho ele fofu...ai, talvez eu esteja...não...eu gosto do Chile...mas será que...tbm gosto do Brasil?!!? Deve ser por isso que eu tô assim...*
Argentina-dsclp Jamaica...não sei o que deu em mim...
Jamaica-tá de boa...só...não chegue perto do Brasil, se não haverá consequências drásticas quanto a sua pessoa...
Argentina-...não quero ve-lo sofrendo, dsclp! Só não machuque ele...
Jamaica-tá pedindo isso pra pessoa errada...não sou eu que posso machucar Brasil...
Argentina-então...quem?
Jamaica-vc...
Argentina arregala os olhos enquanto Jamaica vai pra casa.
Pensamentos da Argentina*
*eu causo tanto problema assim pro Brasil? Não posso deixar ele sofrer mais...já sei! Como ele matou aula, vou levar a tarefa de casa pra ele! Isso vai ser um pedido de desculpas perfeito!*Argentina-só preciso descobrir onde Brasil mora...
Portugal-oi? Td bem? Sou o pai dele...
Argentina-do Brasil? Ai que bom! Eu quero fzr um trabalho na casa dele!
Portugal-me siga.
Na casa do Brasil^
Argentina-uau! Que casa grande! Tem quantos filhos?
Portugal-inúmeros...
Argentina-nossa! É cheia de relíquias antigas! Adorei sua casa Sr Portugal!
Portugal-que bom que gostou...queria que Brasil fosse assim...
Argentina-ele é o rebelde da família, né? Deu pra notar...jejeje
Portugal-kkk realmente...vc gosta de futebol? Meu filho adora! É isso que gosto nele, sempee agitado...
Argentina-eu sou o oposto...gosro de ler e de histórias antigas...e sou bem estressado...
Portugal-e meio distraído...bem, opostos se atraem...
Argentina cora
Argentina-O-o que?! Não! Já tenho namorado que é o Chile! A propósito, pq ele e o Chile tem tanta rivalidade?
Brasil-oi pai! E...vc...
Argentina-Brasil, vim te trazer o trabalho que vc esqueceu de fzr...
Brasil- tá, tá...tanto faz...
Portugal-Brasil! Mais educação! Pede desculpas!
Brasil-só pq te amo pai....desculpa solzinho puto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamaica x Brasil-o rebelde e o regueiro
Fanfictionessa história é baseada na história de Argbra, que escreveu I'm a mess...só tô fazendo a continuação na minha versão...mas pra entender vai ter que ler a historia dela primeiro! Agr vamo ler!😄