{Park Jimin}
Me deito na cama e começo a pensar em amizades que eu tinha desde criança, lembrei-me dos meus melhores amigos de infância, brincadeiras, inicio um choro, pois eu e meus amigos nos distanciamos, depois de um tempo chorando, acabo pegando no sono e só acordo no dia seguinte...
[6:47 AM]
Sra.Park- Jimin, acorda agora! Você precisa ir para a escola, está atrasado.- A senhora Park balança o menor para o acordar
Jm- Estou atrasado, me desculpe mãe!!!- Jimin se levanta rapidamente, se arruma, pega uma maçã e sai para ir à faculdade.
Jimin chega à faculdade e vai até um garoto que estava apoiado em uma parede, mexendo em seu celular.
Jm- Oi, desculpa incomodar...Você pode me ajudar por favor? Eu...- interrompido...
??- Ah! Deixe-me adivinhar, você é nova na escola!
Jm- Como assim nova!? Sou um garoto!- Jm diz franzindo a testa
??- Me perdoe, achei que você fosse menina...Ah! Aliás, meu nome é Hoseok.
Jm- Heheh, tudo bem..Ahn, meu nome é Park Jimin.
Jh- Prazer!
Jm- O prazer é todo meu!- sorri- Você pode me mostrar onde fica a sala do 2°b por favor?
Jh- Ah, sim, sim. Claro! Inclusive, é a minha sala!
Jm- Que legal!! Hihih- Jimin olha para um canto quando vê um garoto cabisbaixo de toca.- Quem é aquele?
Jh- Ah! Esse garoto é o mais popular de toda a escola!
Jm- Qual é o nome dele??
Jh- Jeon Jungkook..
Jm- J-jeon!?- Jimin grita o nome de JK e começa a chorar.
Jk olha para JM ao ouvir seu nome e vai até o menor.
Jk- Quem é você?! Mais um gostando de mim? Já não é novidade!!- Jungkook olha para Hoseok.
Jh- Não olhe pra mim! Eu não fiz nada!
Jm- V-você mudou...- Jm se ajoelha no chão chorando.
Jk- QUEM É VOCÊ!? - Jungkook grita.
Jm- Não se lembra mesmo né?
Jk- Do quê está falando?
Jm- Coelhinho...- Jimin diz manhoso e olha para o maior.
Jk- J-j-jiminnie?- Jungkook se assusta.
__________________________________
CONTINUA,,, tan, tan, taaaa;-;