💥Six💥

145 14 0
                                    

Jk sai correndo atrás do menor e o segura pelo braço.

Jk- Jimin, eu nunca mentiria pra você!

Jm- Para de ser idiota Jungkook! O Taemin nunca faria isso comigo. Ele me ama!

Jk- Ele mesmo me disse Jimin!! Acredite, por favor!!

Jm- Você é muito imbecil!! - Jimin empurra o maior, fazendo o mesmo bater com sua costa contra a parede.

Jk- Pensei que fôssemos amigos Jimin...- diz fraco.

Jm- Você é um bosta Jungkook!!... M-me esquece tá?

Jk- E-eu não vou fazer isso Minnie!! Nunca vou te esquecer. Eu te amo muito e só quero cuidar de você! Acredite em mim pequeno...- Jungkook para por um momento, se senta no chão e começa a chorar.

Jm- Não adianta chorar Jungkook, não me chame mais de Minnie, somos só conhecidos agora!

Jk- Jimin, você não vai fazer isso por causa de uma briga né!?

Jimin ignora o maior e sai andando pelo grande corredor da faculdade.

{Jeon Jungkook}

Jimin parou de falar comigo, não olhava na minha cara! Ele fingia nem me conhecer!

[Uma semana depois]

{Park Jimin}

Eu estava entrando na faculdade quando vi o Taemin e o Jackson juntos, não me importei, já sabia que eles eram amigos. Até aí, tudo bem...O pior mesmo, foi quando vi Taemin se aproximar do rosto do outro garoto, Jackson o puxou e eles se beijaram!! Eu não queria acreditar naquilo que estava vendo!! Alguém me belisca?? Isso só pode ser um pesadelo. Me belisquei e percebi que aquilo realmente estava acontecendo, Jungkook tinha completa razão! Eu devia ter confiado nele...

____________________________

Continua cambada*-* rsrs

Jikook- Eu te amo!♡Onde histórias criam vida. Descubra agora