{Park Jimin}
Dez aulas se passam e vamos embora, pois as últimas duas eram vagas. Então nos liberaram mais cedo.
Jk- Jimin, Hobi. Vamos para a minha casa! Podemos nos divertir um pouco..Esquecer os problemas, relaxar, deixar os estudos um pouco de lado. O que acham?
Jm- Por mim, tudo bem! Não tenho nenhum compromisso, ou algo do tipo..- O mesmo sorri.
Jk- Hobi?
Jh- Okay! Vamos.
Jk- Yeah!!
Todos seguem rumo à casa de Jungkook.
[Chegando ao local..:]
Jk- Fiquem à vontade! Vou à cozinha fazer pipoca e assistimos um filme, pode ser?
Jihope- Okay!
Jungkook vai à cozinha. Os outros dois se sentam no sofá, Jhope já se jogando e o menor se senta delicadamente e mantém postura.
Jk termina a pipoca e vai para a sala, onde os outros se encontravam.Jk- Ah, escolheram o filme?- Diz se sentando na cola de Jimin, que se afasta um pouco.
Jm- O Hoseok escolheu um de terror, não gostei muito, mas é o menos assustador! Diz o Hobi..
Jk- Não fique com medo, são apenas histórias e fantasias..Tá? Qualquer coisa, me abrace.
Jimin assente com a cabeça e Hoseok dá início ao filme.
[30 minutos depois..:]
Jm- Ahhhhhh!- Se assusta parando no colo de Jungkook, que finge não se importar.
Jh- Amas se for pra ficar de namorico, eu vou me embora! Quero ser vela não!
Jungkook solta um sorriso fraco e olha para Hoseok, como se estivesse mandando ele embora para ter um momento a sós com Jimin.
Jh- Ah! Já vou indo, lembrei que tenho que lavar a louça que minha mãe mandou...
Jm- Mas Hobi, você não mora sozinho?
Jh- Sim, mas a minha omma veio em casa e viu a louça suja e mandou eu limpar...
Jm- Ok, se você diz..
Jh- Bom divertimento!- Diz abrindo a porta.
Jk- Vamos continuar assistindo então?
Jm- Uhum..M-meu Deus, me desculpe Jeon! M-me desculpe mesmo!!- Diz saindo do colo do maior.
Jk- Kkkk, tudo bem Mochi! Pode ficar aqui, se quiser..
Jm- Ahn, ok...- Sorri.
Conforme o filme foi passando, Jimin se assustava, o que fazia o mesmo dar uns mini pulos, deixando Jungkook duro.
Jk- Jimin...Sai..
Jm- Ué, por que? Não tô afim. Tá tão bom aqu- Aiiiiii! Jungkook, desde quando você fica com uma pedra no meio das pernas!?
Jk- Você sabe muito bem que isso aqui não é uma pedra Jimin!
Jm- O que é então?- Diz se virando de frente para o maior.
Jk- Você se mexe demais Jimin..- Diz manhoso.
Jm- E daí? Você também se mexe muito! Hum..
~°•._____________________.•°~Eita! É putaria!!! Kakakaka