11♡- Estou Feliz

9.9K 818 274
                                    

~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~
Manas, queria poder marcar o nome de todas vcs que estão acompanhando e votando na fic, mas tenho medo de esquecer alguma, porém estou tentando seguir todas vcs... sério amo vcs ❤
Então vou marcar aqui em especial apenas as maninhas que mais comentam os capítulos...

CriskellyAndrade

Celena_taekook

Veronicasantosbecati

Twinkle_TwinkleTk

Uma_Fujoshi09

taekoooooka

tae_bts10

BTSForever557635

Obrigada meninas, me divirto muito com os comentários de vcs. Esse capítulo é dedicado a todas minhas manas Vkookas... inclusive vc que está lendo isso agora...

~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~

¤Continuação¤

"Jungkook-Ah...!?"

Não consegui falar mais nada, apenas fiz biquinho e comecei chorar escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço.

-Oh meu bebezinho... Por que esta chorando?

Falou fazendo carinho em meu cabelo.

"Eu estou feliz..."

Falei baixinho ainda com o rosto escondido em seu pescoço, eu estava tímido de mais pra olhar pra ele depois daquele pedido, nunca imaginei que Jeon Jungkook me pediria em casamento, mesmo que isso fosse óbvio depois da marca que ele me deu, eu ainda não acreditava em toda a felicidade que eu estava vivendo.

"Eu aceito Kookie..."

Falei baixinho em tom choroso.

-Oh meu pequeno... Não precisa chorar... sei que é de felicidade mas prefiro ver seu lindo sorrisinho quadrado.

Ele pegou meu rosto o virando em direção ao seu e limpou minhas lágrimas.

-Amanhã vamos sair para escolher nossas Alianças.

Logo dei a ele o meu sorriso quadrado porém um pouco acanhado, então ele me beijou novamente.

*Jungkook on* 🍷

Depois de um tempinho entre beijos e carinhos, decidi que queria ver como estava a marca.

"Amor... posso ver como esta a mordida?"

-Uhum...pode...

Comecei tirar sua camisa devagar e logo vi minha marca em sua clavícula, então sorri.

"Esta uma bela marca"

Passei a ponta dos dedos de leve..

"Esta doendo?"

-Um pouco...

"Mas você gostou né?"

- Que pergunta besta Jungkook-Ah... Eu amei!

"Que bom... Confesso que era para eu ter marcado você no primeiro dia. Meu lobo queria isso, mas... eu... Aish eu fui muito idiota"

-Tudo bem... isso já passou, agora estamos aqui juntos, isso que importa.

"TaeTae você é tão incrível... eu te amo tanto... minha coisinha preciosa"

O abraço forte

-Também te amo Senhor Jeon...

Ri brevemente com sua fala então o olho.

"Taehyung... Não exite em mostrar sua marca quando se sentir em perigo, assim os outros Alfas se afastam de você"

-Eu sei amor... mas não vou me meter em confusão, não se preocupe eu sempre soube me cuidar de Alfas mais selvagens.

"Tá bom amor... e eu sempre vou estar por perto pra te proteger"

Taehyung sorriu e voltou a me abraçar, então o puxei para deitar na cama comigo e ele ficou sobre meu peito.

"TaeTae... Sexta-feira a noite tenho um jantar de negócios, você gostaria de me acompanhar?"

-Eu? Não sei... Não sei se estou preparado.

"Relaxa amor Hanna vai te ajudar... Quero vc bem lindo ao meu lado, todos vão estar com seus ômegas, quero estar com o meu também"

-Ta bom Kookie... Eu vou com você.

"Só tem mais um detalhe... tive que convocar a empresa Lee... que é a empresa da minha ex noiva, espero que não se importe amor, essa reunião é justamente para resolver o rompimento do nosso contrato"

-Ah... ok...

Percebi que ele ficou um pouco sem jeito.

"Mas se você não quiser ir tudo bem"

-Não amor... eu vou sim, não se preocupe você terá seu Ômega ao seu lado.

Meu inesperado Ômega! | Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora