01-Especial 🍒

3.2K 295 81
                                    

*Taegguk on*🍒

18 anos! Meus pais planejavam uma grande festa de Ômega...
Ah meus Pais...eles são tão amorosos, nunca tive problemas com eles, ao contrário de meus amigos, geralmente eles tem problemas com seus Appa Alfa, mas o meu é tão amoroso, quase não entendo, Appa Jeon é tão protetor e cuida tanto de sua família,ele é um homem muito rico, se não o homem mais rico da cidade, mas sei que somos seu maior bem, ele faz questão de demonstrar isso em suas atitudes.
Mas nem tudo na vida é só felicidade, minha adolescência tem sido bem difícil, as pessoas me julgam muito antes mesmo de me conhecer, apenas por que sou um dos herdeiros dos Jeon Kim.
Tenho uma irmã chamada Byeol, ela tem 12 anos, essa é a cara de meu Appa Ômega...
Tenho também um irmãozinho de 4 aninhos, Dyongu é um pequeno Alfinha com cheirinho de menta, é uma cópia e miniatura de Jungkook.
E eu sou a misturinha de meus pais.

Tenho um melhor amigo que sempre está comigo... Seu nome é Changkyun, ele é um Beta, nos conhecemos dês da Terceira série...
Espera... Por que estou mentindo? "Amigo" A quem eu quero enganar? Quando começamos ficar mais velhos acabamos nos apaixonando, foi inevitávelmente, mas eu mantenho isso em segredo já que meus pais já falaram inúmeras vezes que sou predestinado a alguém, da mesma forma que ele são um com o outro, mas eu não acredito muito nisso, afinal eles nunca se aprofundaram no assunto, nem me falam quem é essa pessoa.
Desconfio do cheiro de café que sinto as vezes dês dos meus 14 anos...
Do nada sinto esse cheiro principalmente quando me coloco em situações de perigo... Ah mas confesso que é delicioso, gostaria muito de ver o dono do mesmo.

...

La estava eu escolhendo o Buffet da festa, a degustação era em nossa casa mesmo, por mim não precisava nada mas Appa Taehyung estava tão animado com toda a organização, ele não teve festa de Ômega, sua Omma morreu quando ele tinha 17 anos, ele mal terminou os estudos e já foi obrigado a trabalhar, mas aos 19 já se casou com meu Appa Alfa e acho que a história toda vocês já devem saber melhor que eu.

-Filho, esses docinhos são maravilhosos, oque achou?

"Gostei, se o senhor quiser podemos escolher esses mesmo"

-A festa é sua meu pequeno, gostou mesmo?

"Sim, pode ser"

Somos interrompidos por minha avó Hanna.

-Taegguk... Changkyun está aí... procurado por você.

"Obaa... Estou com saudade dele!"

Levantei de pressa e sai da sala de jantar indo quase correndo até a porta de entrada da casa.

"Chan... Até que em fim!"

O abraço forte, mas ele retribuiu fraco.

"Você sumiu. Por que fez isso comigo?"

O olho, e noto sua expressão séria.

-Precisamos conversar Gguk!

"Por que está assim? Eu fiz alguma coisa?"

-Não meu anjo, você não fez nada, eu só tive que tomar uma decisão, porque o problema na verdade sou eu.

"Como assim, porque problema? Você não é um problema."

-Taegguk... Eu vou direto ao ponto... O problema é que sou um Beta.

"Eu já disse que não me importo com isso Changkyun"

-Mas eu me importo, daqui a pouco tempo você vai entrar no cio, e eu não vou ser capaz de te satisfazer.

"Eu não me importo"

Repeti, já sentindo meus olhos se encher de lágrimas.

-Isso até você sentir as dores acompanhadas de desejo por um Alfa.

"Para Chan, você sabe que eu gosto de você"

- E quando eu ficar mais velho? Vocês híbridos paralizam a Aparência aos 30 anos, já eu vou envelhecer.

"Então... v-você está terminando comigo? É isso?"

- Sim Gguk... Me desculpe.

Ele saiu de olhar baixo, me deixando em prantos.

Continua?

Meu inesperado Ômega! | Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora