Bom espero que desfrutem dessa nova história.😘
#Fazenda Platanal
#Noite
Frederico acabava de chegar na fazenda, tinha tido um dia cansativo, quando saiu de sua caminhonete ouvi alguém lhe chamando.Xxx.: Frederico, Frederico!???
Frederico: O que queres? Falava furioso, tinha proibido a entrada daquela mulher na fazenda dele...
Xxx: Quero falar com você algo importante.- Era Estela que estava escondida atrás da fonte que havia na fazenda.
Frederico: Como você entrou aqui em!? Eu já não tinha proibido sua entrada aqui.
Raquela: Isso não importa agora Frederico. O importante é o que eu tenho que te falar homem.
Frederico: Já sei, foi Ernesto aquele imprestável, não pode ver uma qualquer e fica besta...
Raquela: Não me ofenda Frederico, eu vim aqui deixar a par do que aconteceu nesta fazenda e é desse jeito que me trata meu amor.- Fala fazendo manhã.
Frederico: Deixe isso para outro dia estou cansado, não estou com tempo para fofoquinhas. Agora saia daqui antes que eu perca a minha paciência e te boto daqui a peso de tapas. - E assim ele o virou para entrar.
Raquela: É sobre sua mulher a Cristina.
Frederico: Ele voltou a ficar de frente com Estela. — Eu já não tinha lhe avisado que não quero você incomodando a minha mulher e nem rodando a minha fazenda.
Raquela: Ela não deu a mínima importância. — Diego voltou Frederico e bem decidido do que quer , resumindo para você Sua querida Cristina e o seu maravilhoso dinheiro.
Frederico: Surpreso — O que? Aquele peão teve a ousadia de pisar em minha fazenda , eu já o tinha avisado se voltasse a procurar Cristina eu o mataria. Inferno....
Raquela: Sim . E ele teve a ousadia de beijar a sua doce e amada Cristina. Sabe Fred pareciam aqueles casais de cinema apaixonados que eu até suspirei Ahhh... — Raquela solta uma grande risada irônica.
Frederico: Raquela é melhor você deixar de suas ironias e sair agora mesmo da minha fazenda.. — Estava Furioso.
Raquela: Calma meu amor, venha vamos até a minha casa para eu lhe acalmar um pouco. — Estela falava o acariciando quando ia o beijar ele a segura pelo os braços Violentamente. — Ai meu amor estar me machucando.. - Faz cara de dor.
Frederico: Foi levando ela até o portão e a soltou ..— Agora vá embora e nunca mais pise seus pés imundo aqui. — Fred se vira e sai caminhando rapidamente.
Raquela: Ela se desequilibrou e caiu. — Seu bruto além de te avisar você ainda me trata assim, mas mesmo assim eu te amo, eu sei que um dia você ainda vai me amar — Gritava . Raquela não se valorizava viviam se oferecendo e se humilhando por migalhas se Frederico.
# Frederico já administrava a sede da fazenda , estava indo direto para o quarto de cristina.
#Quarto De Cristina
Cristina: Estava procurando uma foto de seu amado Diego, já estava nervosa por não estar encontrando.
— A onde, a onde estar a foto de Diego que tinha guardado aqui, a onde pode estar. — Procurava desesperada, mas logo se assusta com a Frederico gritando.Frederico: Frederico foi entrando no quarto de Cristina furioso e ao gritos.
— Quer dizer que aquele peãozinho de merda já estar de volta e por cima pois os pés na minha fazenda e beijou a minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMF_ DO ÓDIO AO AMOR🔥
RomanceNessa história os pais de Cristina morreram em um acidente. Na juventude ela teve um romance com o peão Diego Hernandes , mas derrempente ele desaparece . Essa história vai ser uma mini fanfic , Para saber mais lhe convido a embarcamos juntos nessa...