#Recapitulando...
Cristina adentrou aquela sala e lembrou o momento e que Joaquim chegou bem afobado dizendo que tudo não passava de um engano, estava feliz de saber que Fred não teria chamado ali diego e que tudo não passava de um engano e que estava desesperado e preocupado atrás dela mas quando viu aquela cena de raquela e ele se beijando seu sorriso muchou na mesma hora .
____________________________________________________________________________
Cristina adentrou aquela sala e lembrou o momento e que Joaquim chegou bem afobado dizendo que tudo não passava de um engano,
Joaquim: Senhora acabei de falar com o seu Frederico, ele está atrás da senhora, está preocupado por não está lhe encontrando, ele acabou de me falar que não chamou o diego aqui tudo não passa de um engano, vem vamos até lá.
Cristina: Sério Joaquim essa notícia me deixa mais aliviada, fiquei tão assustada e com medo vamos logo - Sorrir aliviada e sai às pressas deixando Joaquim para trás.
Estava feliz de saber que frederico não teria chamado ali Diego e que tudo não passava de um engano e que estava desesperado e preocupado atrás dela, mas quando adentrou a sala e viu aquela cena de raquela e ele se beijando seu sorriso murchou na mesma hora.
Senhora Cristina a senhora saiu tão apressada que esqueceu seu lenço - fala Joaquim a se fazendo presente na sala e vendo a mesma cena que cris, mas ele acaba chamando atenção de Frederico e Raquela.
Raquela: Da um sorrisinho pois sabia que Cristina tinha visto o beijo dela com o Frederico. - Olá Cristina vejo que ainda não procurou o rumo da sua fazenda.
Cristina: Pois se enganou, raquela não sei se você se recorda, mas eu e Frederico somos casados então tudo que é dele passa ser meu também incluindo essa fazenda.
Frederico: Por favor, as duas já estou cansado de discussão. Onde você estava cristina, estava a sua procura, temos que conversar. Vamos até meu escritório por favor.
Assim, encaminharam até o escritório.
Cristina: Sério que você está se deixando levar pelo charme da raquela? Você nem tem certeza de que o que ela te fala é verdade, você conhece essa mulher sabe da índole dela Frederico. Não tem certeza nem que o suposto filho que ela espera é seu.
Frederico: Cristina, acredito que você não é a pessoa mais indicada para estar falando de paternidade, assim como posso suspeitar da gravidez dela posso suspeitar da sua.
Cristina: Sério mesmo Frederico que você não acredita que és o pai do meu bebê!? O que eu ganharia mentindo para você? Em me responda? - fala ela já nervosa.
Frederico: Cristina tenta me entender, eu fui embora desse lugar ciente da sua paixão pelo Diego Hernandes, você sempre deixou isso bem claro, então por favor se acalme.
Cristina: Eu já te falei que eu me enganei que eu achava que estava apaixonada por ele, mas foi um grande engano, Frederico eu te juro que depois da nossa noite juntos não tive relação com Diego. Essa criança que eu espero é sua isso eu tenho certeza. Me dá uma chance, uma chance para o nosso casamento? Da uma chance para nós!? - Já com os olhos marejados.
Frederico: Cristina é muita informação desde o dia que eu cheguei novamente aqui eu vim para resolver o assunto do nosso divórcio e eu me surpreendo como você grávida e falando que me ama, o tempo que passamos juntos é muito difícil para eu entender a sua mudança preciso de tempo eu não sei o que fazer e ainda tem a raquela que está grávida. - Passa a mão no cabelo em sinal de nervosismo.
Cristina: Tudo bem frederico eu te compreendo vou te dar o tempo que você precisa. Gostaria de pedir a sua ajuda para recuperar a minha fazenda, como você sabe Diego se apossou de tudo que é meu em algum momento ele me deu alguns papéis para assinar e eu como nunca tratei de negócios eu assinei.
Frederico: Não se preocupe quanto a isso é algo que eu já estou resolvendo, fique tranquila.
Cristina: Desde já te agradeço, vou subir para tomar um banho com a sua licença. - Saiu sem esperar alguma resposta de Frederico estava com medo via a indecisão nos olhos dele ela estava perdendo novamente Frederico. – Cris estava subindo as escadas quando sente seu braço ser puxado bruscamente por alguém.
Não pense que você sairá vitoriosa e que vai ficar com o Frederico, ele é meu eu sempre amei esse homem se você não tivesse se metido na vida dele ele estaria casado comigo, mas você sempre gostou de ser desejada pelos homens eu te odeio Cristina.
Cristina: Me largue raquela você está me machucando - puxa o braço dela bruscamente e massageia. - Te conheço raquela e eu sei muito bem o que você é capaz para conseguir o que você quer, eu não tive culpa dele ter se apaixonado por mim, e eu sou capaz de tudo para ter o Frederico de volta e não vou renunciar à minha felicidade. E peço que não me aborde mais dessa maneira - Assim com a sua licença. – Virou para sair, mas novamente é puxada bruscamente pelo braço. – Você não entendeu, novamente vou lhe pedir para não me abordar dessa maneira falou puxando o seu braço.
- Raquela se desequilibrou e acabou caindo, Frederico sai rapidamente de seu escritório ao ouvir o barulho e ver a cena de raquela caída e Cristina com a mão na boca com cara assustada.
Frederico: O que houve aqui? vai até a raquela para ajudar.
Cristina: Ela se desiquilibrou, foi um acidente.
Raquela: Essa louca da cristina me empurrou Frederico, essa mulher estar desiquilibrada ela tentou matar a mim e seu filho – Finge o choro
Frederico: Cristina não posso acreditar que você foi capaz disso.
Cristina: Eu não fiz nada, eu juro Frederico que não fiz nada, eu estava indo para o quarto quando ela me abordou e el.... – Não termina de falar pois frederico a impede
Frederico: Já chega cristina não quero lhe ouvir por favor saia, falo com você outro momento.
Cristina: Mas frederico eu juro que não tive culpaa. – Fala assustada.
Raquela: Começa a reclamar de dor – Aí, aí, frederico está doendo por favor meu amor me leva para o meu quarto.
Frederico: Pega a raquela no colo e caminha para o quarto - Depois conversamos – fala para cristina ao passar por ela.
Cristina: Senta no degrau da escada e começa a chorar – Minha virgem de guadalupe quando realmente vou conseguir ser feliz – Chora
Frederico se encontrava no quarto de raquela - Acho melhor chamar ângelo para lhe examinar para ver se está tudo bem com você e principalmente com o bebê.
Raquela: Não precisa meu bem, já estou melhor só preciso de descanso e você aqui comigo.
Frederico: Raquela eu acho mais sensato você ser examinada – Fala preocupado.
Raquela: Eu já estou bem, só é meu braço que está doendo só preciso de um analgésico.
Frederico: Tudo bem raquela, vou lhe deixar descansar.
Raquela: Eu espero que depois desse acontecimento você tome uma decisão sensata e que mande cristina para o lugar que ela pertence ou eu irei embora e você nunca saberá do seu filho.
Frederico só faz sair e vai até ao quarto de cristina precisava conversar, ele estava entre a cruz e a espada, estava com medo de tomar uma decisão equivocada, estava perdido realmente não sabia o que fazer.
Eeeeeeeeeeee agora o que frederico fará??
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMF_ DO ÓDIO AO AMOR🔥
RomanceNessa história os pais de Cristina morreram em um acidente. Na juventude ela teve um romance com o peão Diego Hernandes , mas derrempente ele desaparece . Essa história vai ser uma mini fanfic , Para saber mais lhe convido a embarcamos juntos nessa...