Cristina: Estava muito bom para ser verdade. Diga Frederico que condição é essa?
Frederico: Quero uma única noite com você! Jogou de uma vez........
***************************
#Cristina, Não sabia como reagir, como se entregaria para homem que ela sentia nojo, como se entregaria sem amor, se aceitasse essa condição imposta por Frederico estaria traindo Diego, o único homem que ela se entregou por amor.
Cristiana: Nunca! Nunca me entregarei para você.
Frederico: Então esqueça o divórcio pois não darei a você. Agora já chega dessa conversa chata estou cansado . — Fred se vira mas volta a virar de volta para Cristina.
— Já estar avisada Cristina se aquele peão ousar a pisar nestas terras ele não sairá com vida. Agora com sua licença minha querida esposa.Cristina: Como eu te odeio seu maldito —Gritava Cristina cheia de raiva daquilo tudo. —Por que em Frederico você faz isso comigo? Para aumentar o seu ego?... Responde eu estou falando com você seu maldito.
Frederico: Cristina não estou para aturar os seus pitis então, com a sua licença minha querida esposa. — E sai caminhando, quando estava para abrir a porta ouve a Cristina e sorri mas era praticamente um sussurro.
Cristina: Eu aceito a sua condição.
Frederico: Repita outra vez Cristina?
Cristina: Eu aceito a sua maldita condição.
Frederico: Me espere que não demorarei. — Fred foi para o seu quarto estava feliz mesmo que Cris tenha aceitado sua condição em troca do divórcio, mas não se importava pois daria uma noite maravilhosa e inesquecível a ela...
— Ele se banhou fez sua higiene pessoal se perfumou e só colocou um roupão e se direcionou para o quarto de sua mulher.Cristina: já estava banhada e estava sentada com uma camisola vermelha, estava nervosa. —Ouve leves batidas na por e se levanta mais nervosa que já estava e caminha para perto da janela e fica a olhar o horizonte.
Frederico: Da leves batidas mas não obtém resposta e adentra , e fica a observar sua doce Cristina como ele amava aquela mulher. Fred foi caminhando devagar até ela, tocou em seu lindo cabelo.
Cristina: Ela deu um suspiro estava assustada, e trêmula.
Frederico: Fred afastou os cabelos dela e depositou um leve beijo no seu ombro.
Cristina: Se arrepiou e fechou os olhos não sabia que se tava passando com ela, sentia uma coisa estranha que não sabia definir o que era, mas estava gostando de tudo aquilo.
Frederico: Cheirou os cabelos dela tinha um cheiro tão maravilhoso, tinha uma mistura de baunilha com rosas do campo, tudo nela exalava as maravilhosas flores do campo . Fred foi a virando para ele.
Cristina: Continuava de olhos fechados mas foi abrindo devagar e se juntou com os dele, ele tinha os olhos tão lindos nunca tinha o percebido, seus olhos me passava carinho, ternura mas ao mesmo tempo estava em chamas , cheio de desejos nunca tinha o visto seu olhar assim tão amoroso.
Frederico: Ficou a olhando e acariciou as maçãs do rosto dela, como era bela sua pele era tão sensível tão macías. Fred a tomou em um beijo carinhoso, tão terno, mas ao mesmo tempo urgente e quente e foram caminhando para perto da cama.
Cristina: Como ele beija bem seu beijo era tão, tão... Gostoso, nunca tinha sido beijada por ninguém assim e nem por Diego.
# E foram separando suas bocas com selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMF_ DO ÓDIO AO AMOR🔥
RomanceNessa história os pais de Cristina morreram em um acidente. Na juventude ela teve um romance com o peão Diego Hernandes , mas derrempente ele desaparece . Essa história vai ser uma mini fanfic , Para saber mais lhe convido a embarcamos juntos nessa...