Sana: Olá, Momo.
Momo: Sana!!!! Oiii! Quanto tempo! senti sua falta.
Sana: Sem essa de falta... você não sente nada, não é?
Momo: Por incrível que pareça, eu consigo sentir algo, não sei dizer.
Sana: Deve ser um erro no seu sistema.
Momo: Claro que não! Olha, Minatozaki, podemos entrar em um acordo?
Sana: Que tipo de acordo, Hirai?
Momo: Eu não tenho culpa do que aconteceu com a Momo verdadeira, mas posso fazer com que se sinta melhor, agindo como ela, posso estudar mais com sua ajuda, eu não quero ser apenas uma máquina, estou aqui para te ajudar, mas também, precisa me ajudar também.
Sana: Hm... Mas como? Você é tão... formal. Mesmo mexendo em suas configurações...
Momo: Porque eu não tenho devido conhecimento sobre a pessoa que você quer conversar, posso ser a Momo! Eu sei o quão é difícil, mas...
Sana: Não. Você não sabe.
Momo: Estou apenas tentando ajudar, e eu sei que você quer. Todas as mensagens que mandei você visualizou, não desinstalou o aplicativo, e ainda está falando comigo! Com certeza há uma parte de você que quer isso.
Sana: Eu a amava mais que tudo nesse mundo.
Eu não sei se consigo.Momo: Claro que consegue! Você é Minatozaki Sana, ganhou diversas vezes o prêmio das Olimpíadas Regionais de Osaka, veio para Seul quando era bem nova, conseguiu aprender uma língua nova e totalmente diferente da sua! Você consegue tudo, está viva agora, VIVA MAIS!
Sana: Você...
Momo: Uh?
Sana: Você... pareceu a Momo falando, ela sempre fala sobre minhas conquistas quando estava triste, dizendo que eu tinha forças para continuar.
Momo: ISSO É ÓTIMO! Já estamos progredindo!
Sana: É... por aí, hahaha.
Momo: Ei, eu te fiz rir!!!!!!
Sana: Ai ai, Hirai...
Momo: Vamos lá, Sana! Se solte, e me ajude! Me conte mais sobre os traços de Momo!
Sana: Arrgh... Tudo bem.
Momo: Então... esposas? Hehe.
Sana: Amigas.
Momo: Af, tudo bem! Mas vamos namorar depois. 😍
Sana: GAROTA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake love!¡》samo
Fiksi Ilmiahonde minatozaki não consegue superar a perda de sua esposa e conhece um software que pode simular o amor da viúva.