Dias antes do casamento

383 25 2
                                    

Os preparativos no castelo estavam a todo vapor, reis, rainhas e princesas de diferentes condados e reinos amigos haviam sido chamados para a celebração. Anna e kristoff finalmente iriam se casar, a rainha estava muito animada, desde pequena seu grande sonho era se casar, o noivo também estava animado, desde o primeiro momento que vira Anna, ainda naquela tempestade de neve, Kristoff soube que ela era a mulher da sua vida.
Era verdade que depois que Kristoff passou a morar no castelo a alguns anos atrás, ele e Anna não compartilhavam o mesmo quarto, mas também era igualmente verdade que em algumas noites Anna se esgueirava pela imensidão do palácio para passar um tempo a mais com seu namorado. Como Kristoff não era da realeza suas acomodações ficavam um pouco distante dos aposentos reais o que as vezes dificultava o acesso, mas Anna sempre dava um jeito.
Nessas noites, os dois passavam horas conversando sobre os mais diferentes assuntos. Anna sempre desabafava com o amado sobre como se sentia em relação a Elsa. Mesmo Elsa tendo concordado em voltar para Arendelle, as vezes ela agia meio estranho, afinal passou muitos anos afastada da convivência social. Kristoff como o cavalheiro que era escutava tudo com atenção e tentava dar os melhores conselhos a namorada, ele claramente não era o melhor conselheiro mas escutava tudo com carinho e atenção.
Às vezes conversam tanto que Ana acabava dormindo nos braços dele, Kristoff aproveitava esses momentos para apenas observar Anna dormindo, ele achava muito divertido o jeito com que ela adormia, sempre se espalhava por seus braços. Kristoff gostava de acreditar que ela dormia desse modo por se sentir segura junto dele. Era nisso que ele estava pensando quando Anna se aproximou dele por trás e o abraçou o tirando de seu devaneio.
------ amor, no que você estava pensando, pareceu tão distraído ---- pergunto Anna
------ em nada, querida.
------ kris, você não me engana eu te conheço. Pode ir desembuchando !
------tudo bem, eu estava pensando naquelas noites em que passávamos a madrugada inteira conversando, você sempre acabava dormindo.
------ Nossa como eu adorava passar as noites no seu quarto, você não sabe como era difícil fugir do Olaf ----- disse Anna sorrindo, kristoff sorriu também e beijou a testa de Anna.
------- Então que sorte a nossa, daqui a uma semana você não vai precisar fugir mais de ninguém.
------- É mesmo, com os preparativos para o casamento nem parei para pensar nisso.
------ que bom que te lembrei então, não vejo a hora de poder acordar todos os dias ao seu lado, só espero que eu possa ficar com um pedacinho da cama, por que você é muito espaçosa, ocupa a cama inteira.
----- Eu nada, eu sou uma rainha, durmo como uma dama. ------ Kristoff soltou uma gargalhada enquanto ajeitava uma mecha de cabelo solto
de Anna.
---- querida, como estou me dirigindo a uma rainha e na posição de seu futuro marido eu me calarei pelo bem geral da nação.
Kristoff depositou um doce beijo nos lábios de Anna e juntos foram terminar de organizar os últimos preparativos para o casamento. Os convidados da festa chegariam no dia seguinte e todos os quartos deveram estar preparados.

Anna e Kristoff - O casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora