Dois anos haviam se passado desde o casamento da rainha Anna de Arrendelle com seu amado Kristoff. As coisas no reino iam muito bem, eles continuavam sendo um casal apaixonado e feliz. Kristoff tratava Anna com respeito e delicadeza e sempre a apoiava nos assuntos da corte. Anna se tornou uma rainha forte e eficiente, todos no reino de Arrendelle a admiravam. Elsa continuava morando junto do povo nortruda e havia até mesmo construído um pequeno castelo de gelo, para que pudesse receber a família de vez em quando, as noites de jogos em família ocorriam todas as sextas, às vezes em arrendelle e as vezes na floresta encantada. Todos estavam muito felizes, ainda mais porque logo logo a família iria aumentar, Anna estava grávida de seu primeiro bebê, já estava no sétimo mês de gestação. Todo o reino estava animado para conhecer o mais novo herdeiro de Arrendelle.
Como Anna era a rainha tinha muitos afazeres reias o que deixava Kristoff todo preocupado, era muito trabalho e ele não queria que Anna se cansasse, por isso a seguia para cima e para baixo no castelo para se certificar de que ela não estava se esforçando muito, Olaf, por outro lado estava muito empolgado com o bebê, sempre que podia ia até a biblioteca do palácio ler sobre bebês e como se comunicar com eles, estava feliz da vida porque agora não seria o mais novo da família, o boneco de neve adorava conversar com a barriga da rainha que cada vez aparentava estar maior.
2 meses depoisO dia do nascimento estava se aproximando e Anna e Kristoff já haviam preparado tudo para a vinda do bebê. O berço de madeira escura já estava posicionado em um canto do quarto do casal, com lindo enfeites de gelo pendurados em cima para alegrar a criança, presente da tia Elsa. Anna estava radiante com a vinda do primeiro filho, mas ao mesmo tempo um pouco nervosa, aquela seria uma experiência totalmente nova. Uma noite Anna estava deitada com Kristoff, enquanto ele conversava com o bebê na barriga da esposa.
———- oi, minha bonequinha, você está louca para conhecer o papai não é ? ——— Anna acariciava os cabelos do marido encanto ouvia a conversa e sentiu o bebê chutar.
———-amor, você sentiu isso, acho que o bebê está te respondendo!—— disse Anna.
———-ela ainda nem saiu da barriga e já é tão animada quando a mãe ——- disse Kristoff se virando para Anna.
——— você sabe que pode ser um menino não sabe ?
——— sei, claro. Mas estou quase certo que será uma menina como você!
———- Não tenho tanta certeza assim, pode ser um loirinho como você, eu iria adorar.------quer saber, não me importo se será menino ou menina, vou amar do mesmo jeito---- disse Kristoff depositando um beijo doce nos lábios da esposa.
Kristoff jurava que seria uma menina, mas Ana tinha suas dúvidas, o que eles não sabiam era que naquela mesma noite desvendariam esse mistério. Enquanto o casal dormia, Anna sentiu algo molhado entre suas pernas, a bolsa estourou, como não queia assustar Kristoff, Anna sentou-se na cama antes de despertá-lo e então beijando seus cabelos loiros se preparou para dar a noticia.
------ amor, acorda chegou a hora!
------ não acredito que dormimos demais e perdemos a reunião com o primeiro ministro de Corona ----- disse Kristoff ainda em estado se sonolência.
------ não é nada disso, a bolsa estouro. O bebe vai nascer !!
aquelas palavras bastaram para tirar o homem das montanhas de seu torpor, Anna mesmo já sentindo as dores do parto foi que deu as instruções para que Kristoff fosse chamar a parteira. Olga, a parteira oficial de Arrendelle já estava no castelo desde o sétimo mês de gravidez, pronta para qualquer emergência, seus aposentos eram no mesmo andar que o do rei e da rainha, desse modo as coisas ficariam mais fácil. Enquanto Kristoff foi chamar Olga, aproveitou para pedir que alguém fosse avisar do nascimento para Elsa.
Quando kristoff e a parteira voltaram para o quarto, Anna ainda estava na cama deitada, olga pediu para que Kristoff fosse chamar as ajudantes, quando esta chegaram ao quarto traziam consigo vasilhas com água quente e sabão, tesouras de prata e panos. Kristoff não saiu do Lado de Anna um minuto sequer, passou o parto todo segurando sua mão e lhe dizendo palavras de conforto. Anna ficou muito agradecida por aquilo, nunca havia sentido uma dor tão grande na vida e nem sabia que era possível suportar tudo aquilo e ainda sair viva. depois de algum tempo finalmente se ouviu um choro de bebe que ecoou por todo o quarto, o futuro rei de Arrendelle tinha nascido, Anna havia dado a luz a um menino .Olga pegou o bebê nos braços entregou para o pai e junto com as outras ajudantes se retirou do quarto. Anna e Kristof ficaram a sós com o bebe, Kristoff o levou para junto da mãe. Assim que Anna segurou seu bebe nos braços pela primeira vez não pode conter as lágrimas, ele era perfeito, tinha um ninho dourado na cabeça, loiro como o pai. Kristoff se aproximou da esposa e do filho e nesse momento o bebe que estava quietinho abriu os olhos pela primeira vez e Anna e Kristof puderam vez que seus olhos eram da cordo mar , tao azul como os da mãe e tão brilhantes como os do pai, como duas estrelas reluzentes em uma noite de céu limpo. depois de passarem um bom tempo apenas admirando aquele novo serzinho Kristoff disse:
------parece que você estava certa, querida, era um menino.
------ eu nunca erro, olha para ele não é lindo ?
------ é sim, e tem os seus olhos.
------ e o seu cabelo.
------- ele é perfeito, que nome vamos dar para ele? eu tinha tanta certeza que seria uma menina que acabei nem pensando em nomes de menino.
-------- Eu acho que podemos chamá-lo de Eric, era o segundo nome do meu pai, o que você acha ?
------- Acho um nome ótimo ------ disse Kristoff pousando os lábios na têmpora de Anna.
Anna que ainda estava com Eric nos braços sussurrou para o bebe:
------ bem vindo, meu amor.
Nesse momento a porta do quarto se abriu, e Elsa e Olaf entraram, assim que Elsa recebeu a noticia do nascimento do sobrinho saiu as pressas para poder conhece-lo o quanto antes e ver como sua irma estava. Elsa tentou entrar em silencio no quarto, mas Olaf com seu jeito de ser,foi logo correndo em direção a Anna para lhe dar os parabéns, queria conhecer o bebe, nove meses era um tempo muito longo de espera para um boneco de neve, ele nem acreditava que a hora tinha chegado. Sven foi o único membro que não pode comparecer, pois mesmo sendo da família, ainda era uma rena e bebes recém-nascidos não podiam ter contato com com enormes renas de gelo.
Elsa se aproximou da irmã e do cunhado e pode ver em seus braços um pequeno pacotinho branco, a rainha do gelo deu um beijo na testa da irma, um abraço em Kristoff e um beijo na testa do sobrinho. Olaf subiu na ama para conhecer o bebe e ficou encantado com sua beleza.
------ E então , qual é o nome do meu sobrinho.------ preguntou Elsa.
------ Ele se chama Eric. ----- espondeu Anna.
------ Eric de Arrendelle ------ complementou Kritoff
----- Diz oi para tia Elsa, filho ----- complementou Anna segurando na mãozinha do bebe e o fazendo acenar.
------ oi Eric, bem vindo, nos estamos muito felizes de te conhecer ----- falou Elsa para o bebe .
e assim como a chegada do inverno traz lindos flocos de gelo para enfeitar o castelo, o amor de Anna e Kristoff trouxe um precioso bebe para alegrar Arrendelle. A família estava completa e mais feliz do que nunca.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna e Kristoff - O casamento
FanfictionEssa será uma breve história de como foram os dias que antecederam o casamento da Rainha Anna de Aredelle com seu amado Kristoff, pois mesmo o Kristoff passando Frouzen 2 inteiro tentando se declarar no fim não há a cena do casamento .